Você não lembra de como é seu rosto no espelho.
Deveria lembrar?
Devia saber como está demonstrando suas dores em seu rosto?
Se importa tanto com os outros, sempre lembra deles
mas se tratando de uma simples aparência sua, não consegue lembrar?
Oh, minha garota valente. Esquece das coisas que são importantes tão fácil.
Talvez seja porque evite o seu reflexo.
Talvez não lembre de como está por conta daquela maldita toalha que pendurou para não ter que olhar para aquela pessoa destruída nele.
Talvez você simplesmente tenha decidido em algum momento que não ligaria mais para seu reflexo e apenas escreveria sobre como se sente por dentro e, simplesmente, o espelho não importou mais depois disso.
Oh, minha garota estúpida. Esquece das coisas que são importantes tão fácil.
Talvez a dor em seu peito seja tão devastadora quando se olha no espelho e não aceita seu corpo.
Quando compra uma roupa linda e acha que ela não fica boa em você, quando aperta suas roupas e passa quilos de maquiagem, mas mesmo assim uma outra garota será sempre mais bela, sempre o suficiente
Nunca você.
Por que deixa de comer, que é uma coisa que você ama fazer, para ser como eles querem?
Por que você se tortura tanto com coisas que eles dizem sobre você que nem são verdade?
Oh, minha garota inocente. Esquece das coisas que são importantes tão fácil.
Talvez seja por isso que esquecera sua aparência tão rápido.
Talvez não a considere importante.
Talvez prefira evitar seu reflexo porque acredita que irá ver uma pessoa cansada, como você se sente por dentro.Talvez ele não exista mais.
Talvez um espelho não consiga mais refletir o que você realmente é, talvez tudo não consiga ser transmitido ou você não goste do que veja.
Ou talvez você não ache tão necessário se ver.
Oh, minha garota ingênua
o que fizeram com você?
Como puderam fazer com que você esquecesse das coisas que são importantes tão fácil?
Você, minha pequena garota, foi ensinada a não gostar de si mesma.
Não foi algo planejado, apenas suas mente deixou que os outros decidissem o que você achava ou não de seu reflexo.
De seu eu.
Se permitir, quando se olhar no espelho,
não verá nada
Mas verá tudo
Nada do que era
nada do que a sociedade te moldou
nada do que seja uma falsa versão de você
Mas verá tudo
Tudo que te transformou
Tudo que te manteve firme e te ajudou a levantar a cabeça e brilhar
Todas as cicatrizes e dores que você teve que encarar para respirar mais uma vez.Tudo que fez você aceitar você.
Ser você.
Talvez você possa esquecer de coisas importantes, garota.
Talvez a memória seja seu ponto fraco.
Mas me prometa que não vai esquecer uma coisa
Nunca esqueça de quem você é
Se tiver dificuldades em lembrar disso, experimente uma coisa.
Tire a maldita toalha da frente e vá se olhar no espelho
Às vezes ele pode mentir
Pois não mostra como você é por dentro
E o quão maravilhosa você é, garota.Ao invés de deixar ele te mostrar a crítica dos outros, o padrão imposto pela sociedade ou os males de sua mente
seja feliz sem rótulos, sem paredes te bloqueando, construa pontes, coloque a sua melhor roupa, não a que os outros dizem ser bonita, mas sim aquela que você se sinta confortável que mostre o seu jeitinho de ser, e assim aproveite os momentos.
deixe seu reflexo te apresentar as únicas coisas que devem ser vistas
O seu simples eu por dentro.
a garota valente que começou o texto e enfrentou tudo isso.
A sua perfeição única.
O reflexo de sua alma.
Você.
Não seu eu aos olhos dos outros
Mas sim, seu eu aos seus próprios olhos
Que são a janela da sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que vem de dentro
PoetryConjunto de sentimentos que vem de dentro do peito e se transformam em palavras. Eles estão em sequência de quando escrevi, que já faz lá por uns 5 anos de escrita desses textos, demonstrando etapas de minha vida em formas de escrita dramática, simp...