Capítulo 3 - Uma passagem de ida, sem volta?

29 1 0
                                    

Ela começa a se desesperar, acreditando que fosse um sonho ela começa a gritar.

- ACORDA, ISSO É UM SONHO, ACORDA...

Duda acorda gritando, em seu rosto estava estampado o medo e o desespero que sentiu, estava suando muito, era um suor frio.

- O que está acontecendo? - pergunta a si mesma ainda não compreendendo o que houve. - Que pesadelo horrível e que sonhos estranhos que estou tendo.

Ela se levanta da cama, já era 10h:35m da manhã, como estava muito suada, ela vai tomar um banho. Já estava quase na hora do almoço.

Saindo do banho, desce para cozinha para começar a fazer o almoço, nisto ela lembra que sobrou macarrão da janta da noite passada, então ela so preparou um arroz e esquento o macarrão.

Depois de tudo pronto ela se serve e come, pega o suco de maracujá na geladeira que também sobrou da noite passada, enquanto comia ela ficou refletindo em tudo que tem acontecido.

Acaba lembrando que na carta havia um endereço, lembra também que uma colega de trabalho comentou próximo a ela que no sábado terá um show de mágica no teatro, por coincidência, ou não, era no mesmo que foi mencionado na carta.

Duda pega seu celular e em uma pesquisa rápida em busca do numero do teatro, ela liga para descobri o horário do show.

*truuu* *truuu* - faz o barulho indicando que a chamada estava sendo realizada.

- Centro cultural boa tarde, em que posso ajudar. - Diz a voz ao outro lado do telefone.

- Boa tarde, gostaria de saber qual será o horário do show de mágica que terá hoje ai no teatro. - Diz Duda.

- O show será apresentado as 19h:30m. Posso ajudar em mas alguma coisa? - Diz a voz do outro lado do telefone.

- E qual o valor do ingresso? - Duda aproveita para saber o preço, assim podendo sacar o valor em um caixa eletrônico.

- O valor do ingresso está R$15,00 reais, você pode comprar direto na entrada. Posso ajudar em algo mais? - Diz a voz do outro lado do telefone.

- Não não, muito obrigada. - Duda finaliza a chamada.

Agora sabendo o valor do ingresso, se prepara para ir a um caixa eletrônico para sacar o dinheiro. Olhando sua carteira para conferir se o cartão estava lá, acaba vendo o cartão de visita de Zéty, olhou o numero que estava no cartão e liga para verse ele estaria na loja.

- Alô, é da loja do Zéty? - Diz Duda perguntando sem saber quem havia atendido

- Alô, é sim, sou eu mesmo, quem fala?

- Não sei se você lembra, sou aquela garota que você estava falando sobre o sonho, que eu estava pensando em voz alta quando estava passando por mim. - Diz Duda sem saber se Zéty se lembra dela, mas mesmo assim se explica.

- Ah sim, claro, me lembro, achei que fosse passar aqui na loja. Diz Zéty.

- Liguei para ver se estaria na loja, vou passar ai, preciso de algumas informações. - Diz Duda.

- Passa sim, estou com a loja aberta, estarei lhe esperando. - Diz Zéty.

- Tudo bem, logo estarei ai. - Diz Duda se despedindo e desliga o celular.

Após os telefonemas, Duda sai de casa e vai ao caixa eletrônico mais próximo. Quando chega ao caixa, percebe que o cartão não estava na carteira.

Antes de voltar para casa, decide passar na loja de Zéty. Chegando la os dois se cumprimentam.

-Oi, você veio. -Disse Zéty.

A Vida Secreta De DudaOnde histórias criam vida. Descubra agora