Martina Stoessel
Dois anos. Hoje o Jorge e eu estamos completando dois anos de namoro. Passamos por muitas coisas, brigas, ciúmes, separação (sendo obrigados) e muitas coisas que casais normais enfrentam. Não somos perfeitos, logo, a nossa relação também não. Porém, ultimamente -mais especificamente quatro meses- não estamos nos dando tão bem. E tudo isso por causa do meu novo chefe.
Após a faculdade, eu investi minhas economias em uma grande empresa de jóias, me tornando sócia e consegui um emprego como consultora da empresa, ou seja, analiso possíveis negócios, lançamentos e opino, me baseando na economia, mercado e entre outros.
Enfim, esse meu chefe, o Lorenzo, assumiu a presidência no lugar do seu pai há quatro meses. E nisso, o Jorge colocou em sua cabeça que o meu chefe está afim de mim, que ele é sem noção e eu não percebo nada demais. Mas isso não é verdade, eu e o Lorenzo sempre tratamos de negócios, nem mesmo sobre a vida pessoal nós conversamos. Ele é sim uma boa pessoa, bonito e inteligente, mas eu amo o Jorge. Foi por ele que eu enfrentei barreiras psicológicas, físicas (como a Carol, a moça que fez de tudo para nos separar) e outras coisas que temos que ceder para que uma relação dê certo. Então, no meu ponto de vista, está mais do que claro que eu o amo e quero somente ele.
Jorge Blanco
Dois anos ao lado do amor da minha vida.
Anos de brigas, discussões, brincadeiras, risadas, declarações e muito amor.
Uma pena que não estamos indo tão bem. Tudo culpa do novo chefe dela. O cara fica dando em cima dela sem nenhuma discrição e ela diz que eu estou sendo muito ciumento e vendo coisas.
Isso é inacreditável! Só ela não percebe o tamanho do problema. Essa situação está me trazendo uma insegurança gigantesca. O cara é boa pinta, trabalha o dia inteiro com ela, é gente boa e está afim dela. É o que ela precisa para me deixar.
- Bom dia, meu amor, feliz dois anos.- minha linda namorada surge com seu lindo pijama de libélulas e uma bandeja de café da manhã.
- Bom dia, amor, feliz dois anos. Eu te amo.- me ajeito na cama e ela me dá um beijo.
- Eu te amo.- sorri.- Vai trabalhar o dia inteiro hoje?- pergunta, distraidamente, me dando um morango na boca.
Momentos assim com ela são maravilhosos. Me fazem ter vontade de congelar ali e ficar sempre ao lado dela.
- Infelizmente sim.- suspiro.- Mas a noite eu serei todo seu.- sorrio, beijando sua bochecha.
- O que você acha de ir lá em casa dessa vez? Com hoje, é a terceira noite em que eu durmo aqui.
- Mas você não gosta daqui?- pergunto cauteloso. Ela mesma me ajudou a escolher esse apartamento logo que ela se mudou para a sua cobertura.
- Eu gosto, amor, mas eu também gosto do meu. Eu pago uma fortuna nele, quero aproveitar um pouco, sabe?
- Sei. Então eu passo lá hoje direto do trabalho.
- Combinado.- sorrio e me beija.- Agora eu preciso me arrumar.- pula da cama, caminhando até o banheiro.
Continua
Votem e ComentemLançado o primeiro capítulo!
E então, o que estão esperando dessa nova fase da vida do casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podemos |Livro 2| Duologia Podemos|
RomanceAlguns anos se passaram desde que o casal Jortini venceu as dificuldades e enfim voltaram a estar juntos. Mas, nesse livro, veremos que às vezes não é necessário terceiros para que um namoro ou um amor seja rompido. O ciúmes, a desconfiança, a inse...