Capítulo 20 - Juntos novamente

160 10 9
                                    

Boa leitura!

- Olá, casal. Vim apenas avisar que estou indo.- Fernanda avisa, colocando o rosto para dentro do quarto.

- Não, se você quiser ficar, tudo bem.- digo. É óbvio que eu quero ficar com o Jorge, mas não quero ser chata.

- Imagina. Ele prefere que você fique.- sorri amigavelmente e vai até o Jorge, lhe dando um beijo no rosto.

Se despede com um sorriso e sai, me deixando totalmente enciumada.

- O que foi?- Jorge pergunta. Às vezes não é tão bom o fato dele me conhecer tanto.

- Nada.- suspiro.

Me aproximo dele, acariciando seu cabelo.

- Eu te amo.- digo, involuntariamente. Apenas senti vontade de dizer isso.

- Eu te amo mais.- ele afirma.

Sorrimos e então eu pego as comidinhas que trouxe para ele. Tiro um chocolate e ele abre um sorrisão. Mais formiga que ele, só as formigas mesmo.

- Já falei que você é a melhor namorada do mundo?

- Corrigindo, a melhor noiva.- sorrio.

- Você vai casar comigo então?

- Óbvio, Jorge.

- Eu digo, daqui a dois meses.

- Eu aceito.- sorrio, animada.

- Perfeito!- afirma, abrindo um sorriso lindo, me chamando para deitar ao seu lado.

- Quantos filhos vamos ter?- pergunta, após uns minutos em silêncio.

- Quê? Vamos com calma não é, gatinho?

- Não. Eu quero um time de futebol.- sorri bobo.

- Mas é besta!- rimos.- Nós vamos ter nossos bebês daqui a uns três anos. O que acha?

- Você sendo a mãe deles, pode ser quando quiser.- diz, tão fofinho que me dá vontade de guarda-lo em um potinho.

Ficamos ali, apenas curtindo a companhia do outro, trocando beijos apaixonados, juras e até fazendo planos para o nosso casamento.

Seria um dia perfeito, se não tivesse sido da forma que foi. Não quero passar esse susto nunca mais. Eu amo demais esse homem para sequer pensar em um mundo sem ele. Seria sem cor, emoção e sem expectativas.

Faço ele dormir com carinhos e beijos em seu rosto e cabelo. Não consegui dormir tão cedo, apenas por estar admirando a beleza dele e pensando no tamanho do meu amor por esse homem.

Continua
Votem e Comentem
#RetaFinalPodemos2

Podemos |Livro 2| Duologia Podemos|Onde histórias criam vida. Descubra agora