Capítulo 19 - Reconciliação

160 8 12
                                    

Surpresaa! Aqui  estamos nós com mais um capítulo amorzinho! Finalmente estão juntos.

- Hum, olá.- a tal Fernanda diz.- Martina?

Jorge desperta na hora, e tenta se levantar, se machucando.

- Ai.- geme.

- Calma.- Fernanda diz.

- Tini? Por que você está aqui?- pow. Esse é o barulho do soco que eu levei no estômago.

- Eu-Eu vim.- travei.

- Vou deixá-los a sós.- Fernanda diz, saindo dali.

- Eu vim trazer umas coisinhas para você.- digo, baixinho, completamente humilhada e arrependida de estar ali.

- Por quê?

- Porque eu estava preocupada com você. Porque eu queria estar aqui com você.- admito.

- Martina, não complica as coisas. O Lorenzo não merece isso.

- Eu não estou namorando ele. Terminamos.

Ele fica sem fala, me olhando, completamente atônito.

- Eu te amo, Jorge. Eu percebi que eu não consigo. Não posso estar com outra pessoa sendo completamente apaixonada por você.

- Martina..- interrompo ele.

- Não, Jorge. Minha vez de falar. Eu te amo, meu amor. Te amo muito. Eu estava louca para te ver, estar contigo. Hoje eu tive uma pequena amostra de como seria a minha vida sem te ter definitivamente nela. Deus, eu morreria sem você. A dor sufocante que eu senti hoje foi surreal. Eu amo você, amor. Me perdoa por ser toda confusa, insegura e falha contigo. Você não merece. Você merece uma guria firmeza contigo, como ela é. É só que.- suspiro.- Eu te amo. Eu trouxe umas bobagens para comermos escondidos, uns jogos para brincarmos, mas eu sei que não tenho esse direito. Ela esteve aqui primeiro e conquistou seu coração.

- Martina, eu posso falar?

- Sim, desculpa.

- Eu te amo, sua bobinha. Eu sei que talvez os outros pensem que eu sou um idiota por estar novamente contigo, mas quem disse que eu ligo para o que os outros pensam? Eu só me importo com o que você pensa. Eu te amo tanto, vida. Tanto que eu nem consigo expressar. É claro que eu te perdoo. Você é o amor da minha vida, não existe um mundo paralelo cujo você não estaria ao meu lado. Eu sempre soube que você era minha e voltaria para mim.

Continua
Votem e Comentem

Podemos |Livro 2| Duologia Podemos|Onde histórias criam vida. Descubra agora