Capítulo 13 - Esclarecendo as coisas

252 13 16
                                    

- Lorenzo, nós podemos conversar?- mamãe entende e se levanta, depositando um beijo em minha testa.- Obrigada por tudo!- sussurro.

- Aconteceu algo?- pergunta, apreensivo, se sentando ao meu lado.

- Na verdade aconteceu sim. Eu nem sei como começar a falar. Eu só vou deixar as palavras fluírem.

- Você está me preocupando.

- Eu não posso continuar. Nós não podemos, na verdade.

- Não continua. Por favor.

- Lorenzo, não complica as coisas.

- Eu sei o que você vai dizer e vai doer demais. Por favor, eu te imploro, me dá essa chance de te fazer a mulher mais feliz desse mundo? Eu me ajoelho se for preciso.

Se ajoelha em minha frente me deixando sem palavras. Não posso fazer isso com ele. Não posso magoa-lo tanto. Eu quis isso. O erro é meu e eu preciso dar um jeito de acalmar tudo isso.

- Tudo bem. Eu vou dar essa chance para nós.- sorrio de lado, forçadamente e ele abre um sorriso lindo, me puxando para um beijo apaixonado.

- Eu te amo tanto, minha linda! Eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Eu vou honrar o nosso compromisso.

- Tudo bem. Vamos deixar as coisas acontecerem.- sorrio.

- Namora comigo?

- Lorenzo..

- Para tudo ficar bem. Vamos iniciar esse compromisso. Vamos fazer dar certo, minha Tini.

Suspiro. Ele tem razão.

- Tudo bem. Eu namoro com você.

- Ah, hoje é o melhor dia da minha vida! Eu te amo, te amo.

Não sei o que dizer. Eu não amo ele. Eu amo o Jorge. Somente ele.

Fico em silêncio e ele entrelaça nossas mãos voltando para perto dos meus pais. Mamãe apenas olha nossas mãos e faz a sua cara tipo: "Não acredito nisso. Depois a gente conversa".

Jorge Blanco

Doeu. Dizer que não doeu nada ser tão curto e grosso com ela seria mentira. Eu a amo mais que tudo nessa vida, mas a mágoa ainda está dentro de mim. Ser traído, humilhado e magoado pela sua noiva, a mulher da sua vida, não é nada fácil. Não consigo olhar para ela e não me lembrar da sua voz me dizendo aquelas coisas ruins.

Continua
Votem e Comentem

Podemos |Livro 2| Duologia Podemos|Onde histórias criam vida. Descubra agora