Capítulo 14 - Eu te odeio, Martina Stoessel!

159 10 6
                                    

- Eu não estou bastando? Não te faço feliz mais?

- No momento não.

- Eu não estou bastando? Não te faço feliz mais?

- No momento não.

Essa voz não sai da minha cabeça. Não consigo entender onde errei, como chegamos nesse ponto? Dizer que não está mais feliz comigo? Quando estava ao meu lado dias antes, dizendo que me amava e que se casaria comigo.

- Eu te odeio, Martina Stoessel!

Martina Stoessel

Não quero ser hipócrita e dizer que não estou gostando de estar com o Lorenzo, mas também não posso mentir em dizer que estaria melhor ao lado do Jorge.

Só que eu não posso fazer isso com o Lorenzo. Ele esperou por mim, me conquistou, cuidou de mim quando precisei. Não posso ser tão ingrata com ele.

- Filha, vem aqui com a mamãe. Preciso te mostrar minhas roupas novas.- mamãe usa a desculpa mais esfarrapada, mas o Lorenzo acredita. O único mesmo.

- Podre, dona Stela, você é podre.- ela gargalha, chacoalhando os ombros.

- Eu quero saber tudo, Martina.- resmunga, fechando a porta do seu quarto.- Por que você terminou a nossa conversa dizendo que voltaria para o Jorge e agora me aparece grudada nesse Lorenzo?

- Primeiro, não fale assim dele. Ele é uma ótima pessoa. Segundo, eu não queria fazer isso, sabe? Mas ele me implorou por uma chance, mãe. Me disse com aqueles olhinhos tristes, e eu não consegui acabar com tudo. Posso dar uma chance para ele sim. Sem contar que o Jorge não me quer nem pintada de ouro.

- Você está completamente errada, Martina. E o pior, você sabe disso, mas persiste no erro. Você tem plena consciência de que a sua felicidade está com o Jorge e insiste em teimar. Além de estar usando o pobre coitado. Me diz uma coisa, quando o Jorge se acalmar você vai descartar o Lorenzo sem mais nem menos?

- Não assim, mas se o Jorge me perdoar um dia, eu volto para ele sem pensar em mais nada, mamãe.

Continua
Votem e Comentem

Podemos |Livro 2| Duologia Podemos|Onde histórias criam vida. Descubra agora