Martina Stoessel
O caminho até a U.T.I. é sôfrego e desesperante. Meu coração está muito acelerado. Só consigo pensar em estar ao lado dele, cuidando e amando-o.
- Com licença.- o médico diz e sai, me deixando ali com o amor da minha vida totalmente machucado.
Em sua cabeça há uma faixa branca, pequenos arranhados em seu rosto e corpo me trazem um dor tremenda. Minha maior vontade é beijar cada machucado, demonstrando todo o meu amor e carinho por esse homem.
- Olá, meu amor.- começo o meu discurso, muito nervosa.- Eu estou aqui, ok? Estou aqui para você e com você. Não vou sair daqui um segundo sequer. Eu te amo tanto. Volta para mim. Vem brigar comigo porque eu deixo a porta do quarto aberta, mesmo com o ar condicionado ligado, porque eu não como a "borda" do pão e deixo para você, porque eu sempre fico resmungando que engordei e você dizendo que eu sou a mulher mais maravilhosa do mundo inteiro.
- Eu te amo tanto, tanto, que eu nem posso aguentar esse amor aqui no peito sem dizer para o mundo que você é o amor da minha vida, a razão de eu lutar por um mundo melhor. Eu te amo, razão da minha vida. Volta para mim, tudo bem?- pergunto, distribuindo beijos pelo seu rosto, pescoço e corpo.
- Até mais, meu amor.- me despeço e caminho até a porta.
- Mar.. tina..- sussurra com muita dificuldade.
- Meu amor! Você voltou!- grito, correndo para abraçá-lo.
- Ai.- resmunga e eu sorrio, me desculpando.
- Eu nem acredito, você está aqui.- exclamo, derramando as lágrimas.
- O que aconteceu comigo?
Conto toda a história para ele que vai se lembrando aos poucos.
- Vim assim que pude, dona Martina.- o médico responsável anuncia, entrando no quarto. O Jorge já fez alguns exames e foi levado ao quarto.
- Tudo bem, doutor. E como está ele?- pergunto preocupada.
- Ainda estou aqui, minha querida.- Jorge diz, brincalhão.
Continua
Votem e Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podemos |Livro 2| Duologia Podemos|
RomanceAlguns anos se passaram desde que o casal Jortini venceu as dificuldades e enfim voltaram a estar juntos. Mas, nesse livro, veremos que às vezes não é necessário terceiros para que um namoro ou um amor seja rompido. O ciúmes, a desconfiança, a inse...