Pedindo ajuda

9.9K 583 381
                                    

Hinata sempre acorda às 6 dá manhã todos os dias pra  fazer o café para a sua família Hanabi , Neji e Hiashi .

Já cedo o seu pai começou a falar sobre o seu clã exigindo que aumentasse o treino pois quando a pobre Hyuuga tiver 18 anos irá assumir como líder  .

Depois de 15 minutos

Neji foi ajudar a treinar a futura  herdeira mas os treinos não tinham resultados pois ele a acha frágil e que a proteção dele já era o suficiente ,isso estava enlouquecendo a Hinata aos poucos .

Durante o treino ela não parava de pensar em quem pediria ajuda, pois queria segredo é que ninguém soubesse muito menos os seus amigos.

Do outro lado de konoha

Sasuke acabou de chegar depois de realizar a sua vingança e  estava entediado pois foi proibido de fazer missões fora dá vila até que tivesse confiança nele .

Voltando os clã Hyuuga

Acabou o treino , Hinata decidiu andar pelas ruas de konoha e pensar em quem pediria ajudar , no caminho viu o Uchiha e por um rápido instante passou pela sua cabeça em pedir ajuda pra ele .

Mas tinha vergonha e medo na visão dela ele era assustador e cruel .

O Uchiha percebeu que estava sendo observado é falou :

- Perdeu alguma coisa Hyuuga ?

- ..... ( Hinata )

-  HM

Hinata persebeu que era a sua chance de pedir

- Uchiha - San desculpa de atrapalhar mas eu gostaria dá sua ajuda

O Sasuke estranhou nunca havia falado com ela muito menos reparado na sua existência .

- HM? (Sasuke)

- Gostaria que vc me ajudasse a treinar (Hinata falando toda vermelha parecendo um pimentão )

-Porque não pede ao seus amigos ? (Sasuke)

- Eu queria fazer em segredo pra surpreender todo mundo que me chama de fraca e inútil .

Por um momento Sasuke ficou pensativo mas como estava fazendo missões patéticas como procurar gatos perdidos entre outras coisas decidiu aceitar por diversão .

- Hyuuga aceito te treinar mas não pense que eu vou pegar leve com você .

- Obrigado Uchiha -san

Era isso que a Hinata queria ouvir ,estava tão feliz que podia gritar ao mundo !

" Vou ser forte não importa que aconteça " Hinata Hyuuga



Continua ..



O meu amor escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora