Tsunade marca uma reunião entre os ninjas e anuncia que 4 pessoas tera que simular uma luta para ensinamento dos futuros ninjas .
Os escolhidos foram Sakura, Sasuke, Hinata e Naruto e seriam feito sorteio pra ver quem ia lutar contra o outro , saiu Sakura vs Hinata, Naruto vs Sasuke.
Hinata gostou do resultado e estava pronta para se vingar por causa de tentar tocar no SEU MARIDO e foram andando juntos até a academia como se fosse melhores amigos e so observou a Sakura dando em cima do Sasuke .
Chegando la as crianças o comprimentarão dando um enorme sorriso e um abraço agradável principalmente em Naruto.
- Vocês estão prontos para ver como é uma batalha ninja? ( diz Naruto muito animado)
- HAII ( Disse as crianças que estavam empolgadas )
Pensamento de Sasuke
" Que barulheira"- ENTÃO VAMOS COMEÇAR ( Disse Naruto empolgado)
Sakura deu um soco na cabeça dele por te gritado
- Aii Sakura chan ( disse Naruto dolorido)
- Ninguém mandou gritar ( disse Sakura com raiva)
E as crianças só dando risada
- Quer vocês querem ver primeiro? ( Disse Sakura)
- HINATA CHAN E SAKURA CHAN ( disse as crianças)
Então elas se posicionarão e Sakura pensou
" isso vai ser fácil."E Hinata pensou
" Vou matar essa vadia "Elas começaram no começo tava tudo indo bem e tranquilamente ,mas Hinata tinha tanto ódio dela é começou a autorizar o seu lado negro aparecer , tanto que seu byakugan apareceu e aumentou a sua velocidade bloqueando os seus pontos de chakra.
Todos que estavam assistindo estava assustados principalmente Sakura e Sasuke.
Sakura percebeu que a Hinata ia matar ela , então começou a lutar sério.
Mas Sakura não era forte o suficiente para derrotar a Hinata!, então Hinata aproveitou disso e deu o grande golpe no coração que jogou a Sakura 100 metrôs longe da academia desmaiada, e disse :
- Crianças seja forte é nunca deixe alguém duvidar do seu potencial.
As crianças aplaudiram e começaram a perdir autógrafo para Hinata e elogiaram muito.
Depois de Sakura ser levada ao Hospital e ficar em coma , Naruto e Sasuke demostrarão e acabou empatando.
Tava na hora de ir , se despediram das crianças , mas a Hinata teve sérios problemas com a Tsunade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu amor escondido
FanfictionSasuke e Hinata fazem coisas que ninguém sabe , totalmente escondido nisso todos dá aldeia irão se surpreender com uma pequena descoberta . " Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto...