Compras

3.6K 283 63
                                    

Depois do casamento Hinata já decide conversar com a Tsunade pra pegar a missão quando tiver de 3 meses assim poderá ficar mais tempo perto do Sasuke.

Ao pedido de Hinata, Sasuke mandou reforma uns dos quartos para o seu filho e principalmente o seu próprio quarto.

Já casada Hinata decide fazer compras pra sua nova casa, estava empolgada mesmo o sasuke ter falado " Não exagere " .

Mas no meu do caminho Hinata viu um sapatinho branco pequenino é muito fofo é decidiu comprar é acabou levando uma chupeta, mamadeira,fralda é uns potes é algo especial encantou viu o ursinho com a cara do sasuke e decidiu comprar com o cartão de crédito do pobre Uchiha .

Mas não deixou de comprar algo pra cozinha, pro quarto.

Alguém no meio do caminho entrou o Naruto

- Oii Hina cha  ( disse Naruto gritando)

Hinata nem respondeu é deu um monte de sacolas para o Naruto levar, como bom amigo ajudou sem reclamar é até deu ideias.

As compras acabou levou tudo para casa do Sasuke e o deixou assustado com a grande quantia de sacolas é falou:

- Pra que tudo isso?

Hinata revirou os olhos e disse:

- São coisas necessárias é importantes 

-hm  ( disse sasuke fingindo acreditar )

- OII TEME ( disse Naruto)

- O que faz aqui? ( Disse sasuke)

- A Hina chan pediu ajuda pra levar as sacolas  ( disse Naruto)

- Hm ... ( disse sasuke)

- Baka preciso que não deixa a Sakura saber disso  ( disse sasuke)

Hinata que estava guardando as coisas , gritou

- CONCORDO

Naruto concordou pois sabia o quanto Sakura era apaixonada pelo o Uchiha é que arranjaria briga com a Hinata. Mas se algo acontecer com a Hinata o Uchiha estava disposto a matar da pior maneira a pessoa.

" Pois quando estou nas sombras sou forte como ninguém ..."

O meu amor escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora