Sakura entrou em estado de coma muito grave e precisa de ajuda de aparelhos para consegui respirar.
Mas recebia muitas visitas principalmente de Naruto e Ino .
Naruto queria ajudar ela acordar , então toda vez que via a Sakura conversava com ela , sobre vários assuntos
Tsunade via a Sakura como filha e tentava de tudo para manter a viva , por isso que brigou muito com Hinata.
Numa noite , muito fria e chuvosa Tsunade estava trabalhando em uma formula para recuperar os pontos de chakra mas recebeu uma visita inesperada Orochimaru .
- O que faz aqui sua cobra velha ?
- Fiquei sabendo que a sua pobre garotinha corre o risco de morrer .
- Some daqui ( disse Tsunade furiosa)
- Calma peituda... vim te ajudar a recuperar a garotinha
- VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA
SUA COBRA !- Você esta engananda , afinal sou imortal e entendo como funciona a vida .
- COMO VOCÊ PODE AJUDAR ?
- Essa formula que esta na minha mão pode salva lá
- COMO VOU SABER SE FUNCIONA?
- Vamos testar nessa aranha aqui , ela está morta ..
- Agora preste muita atenção colocando um pouco desse líquido nela , ela volta a vida .
A aranha voltou a vida, e Tsunade estava impressionada e queria te todo o jeito aquela fórmula e disse :
- ME DA , VOU USAR ELA .
- Claro que eu te dou , mas tem um preço
- QUAL ?
- Você deve matar o seu grande amor jiraya e depois se matar !
Tsunade achou um absurdo e séria incapaz de fazer isso.
- NÃO VOU FAZER ISSO!
- Então a sua garotinha vai morrer .
Tsunade começou a pensar e decidiu aceitar afinal Orochimaru sabia o seu grande segredo em relação a Sakura e está usando isso contra ela .
- ACEITO
- Sabia que você não ia recusar.
Orochimaru deu a fórmula e foi embora .
Na mente de Tsunade veio lembranças do seu passado .
Lembrança de Tsunade
Tsunade e jiraya foram numa missão juntos .
- Jiraya to grávida! ( disse Tsunade triste e arrependida)- COMOOOO? ( Disse jiraya em estado de choque)
- Eu sei que essa informação é muito difícil de aceitar mas garante que nós vamos dar um jeito.
- NÓS? ( Disse jiraya idignado )
- Sim ! ( disse com Tsunade com calma)
- Você vai resolver isso sozinha ( disse jiraya )
- VOCÊ NÃO PODE ME ABANDONAR GRÁVIDA E MUITO MENOS A SUA FILHA QUE VAI NASCER! ( disse Tsunade com muita raiva)
- EU SOU UM VIAJANTE ! QUE AMA MULHERES NUA
- NÃO POSSO APEGAR A SÓ UMA ( disse jiraya com sinceridade)
- SEU TARADOOO ( Disse Tsunade dando um tapa na cara dele )
Fim da lembrança
Tsunade suspirou e chegou no quarto onde a Sakura estava , aplicou o líquido é falou:- A mamãe não vai te abandonar.
E saiu do quarto .
Amanhã seguinte Sakura já estava acordada e encotrou Naruto no seu quarto colocando flores e disse:
- Bom dia Naruto
- Bom dia Sakura chan
- Ta melhor?
- Sim , obrigado por pergunta ( disse Sakura com um sorriso enorme no rosto )
- Naruto eu sei que sempre te tratei mal mesmo você falando que me ama , Desculpa por isso ( disse Sakura arrependida )
- Claro que desculpo Sakura chan
Antes da Sakura continuam a conversa entra a Tsunade
- Bom dia Sakura.
- Bom dia Tsunade
- Só vim aqui ver se você estava melhor!
- To sim , obrigado Tsunade sama
Depois de conversar com a Sakura, Tsunade saiu para comprir a sua promessa.
- Me desculpe jiraya
- Saiba que eu sempre te amei ( disse Tsunade colocando a espada no seu coração)
- E pro bem da nossa filha .
E depois de matar jiraya , se matou logo em seguida assim ela acreditou que a sua filha estaria salva .
Mas foi enganada pelo Orochimaru , a fórmula fazia a pessoa ou animais a viver um dia e no dia seguinte morria .
Então no quarto de hospital, Sakura ainda conversava com o Naruto
- Eu percebi que realmente o sasuke não me ama e nunca vai me amar ( disse Sakura com tristeza no tom da sua voz )
Naruto não falou nada só escutou
- Então eu resolvi dar uma chance para você ( disse Sakura sorridente)
Naruto escutou aquilo e não sentiu nada e estranhou aquilo e pensou
" Eu não amava a Sakura chan ?
Então porque eu não quero ficar com ela? "
Naruto saiu silenciosamente sem falar nada , Sakura estranhou aquilo mas não falou nada.
Depois de 1 hora a Sakura começou a tem parada cardíaca e faleceu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu amor escondido
FanfictionSasuke e Hinata fazem coisas que ninguém sabe , totalmente escondido nisso todos dá aldeia irão se surpreender com uma pequena descoberta . " Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto...