Um presente??

5.3K 370 505
                                    

Hinata e sasuke acabaram de chegar na missão ,mas a Hinata tava se sentindo estranha ,enjoada , cansada  demais .Pra ela isso era estranho.

Eles se despediram...

Hinata reencontra a sua família mas se pudesse fugiria .

Todos estranham o comportamento da Herdeira pois ela ignorou todos é foi direto pro seu quarto .

Sasuke aparece de surpresa no quarto dela e abraça carinhosamente mas sente algo estranho o chakra da Hinata tava dividido como se ela tivesse protegendo alguém dentro de si mesma .

E decidiu pergunta

- Hina você tá sentindo algo dentro de si mesma  ( disse sasuke curioso)

Hinata estranhou a pergunta é respondeu :

- Não sasuke kun , Porque?

- Bom , eu tenho que ir agora, Tchau ( disse sasuke fugindo da pergunta)

Hinata não entendeu mas antes dela responder alguma coisa ele não estava mais lá.

Se passaram alguns dias ..

E tudo que a Hinata comia vomitava ... Mas mesmo assim decidiu ir treinar com Neji para matar as saudades.

Durante o treino Hinata já estava se sentindo muito cansada e acaba desmaiando , a sorte dela que o seu primo segurou é levou imediatamente pro seu quarto .

5 minutos depois Hinata acordou é perguntou:

- O que aconteceu? ( Disse com dúvida)

- Você acabou perdendo a consciência Hinata Sama  ( disse Neji preocupado)

Nesse momento Hinata começa a pensar é reparou que a sua menstruação tava atrasada .

- O que aconteceu Hinata Sama? ( Disse Neji preocupado)

- Deve ser porque eu não comi antes de treinar ( disse Hinata )

- Se é assim vou te trazer algo pra comer  ( disse Neji)

Pensamentos de Neji:

"Isso é muito estranho, será que ela tá grávida??

Impossível...Minha doce Hinata ainda é pura "

Hinata aproveitou que Neji saiu é pulou a janela pra ir escondido até a farmácia.

Chegando na farmácia Hinata comprou o teste de gravidez e foi correndo pra sua casa antes que Neji voltasse.

Chegando lá Hinata escordeu o teste é voltou a se deitar.

- Hinata Sama cheguei com a sua refeição.

- Obrigado Neji nii san 

Hinata come com bastante esforço é fala :

- Neji você pode sair do meu quarto?( disse com uma voz simpática)

- Hai Hinata Sama  ( disse Neji se retirando)

Após Neji se retirar , ela pegou o teste e foi direto no banheiro.

Fazendo o teste Hinata esperando 5 minutos é descobre o resultado.

                      Positivo



O meu amor escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora