Família Hyuuga

2.8K 211 103
                                    

Hiashi estava estranhando a Hinata ela não parava em casa e muito menos dormia lá, mas precisava conversar afinal tem que preparar os preparativos daqui dois anos.

- Neji ( chamou Hiashi )

- O que o senhor gostaria ? ( Disse Neji)

- Onde a Hinata tá? ( Disse Hiashi)

- Não sei ( disse Neji)

- Porque a Hinata não para em casa ? ( Disse hiashi)

- Olha não faço a ideia....Mas fiquei sabendo que ela vive andando com o Uchiha  ( Disse Neji)

-COMO ASSIM ? ( Disse hiashi estressado )

- Quando eu fui comprar os equipamentos que o senhor pediu ...

- Eu vi ela passando de mão dada com o Sasuke ... e a Tenten falou que sempre vê eles juntos  ( Disse Neji )

A intenção do Neji era destruir o Uchiha por ser aproximar da sua amada e principalmente encostar nela.

- Será que eles estão namorando? ( Disse hiashi)

Neji não respondeu e decidiu chamar a Hanabi

- Hanabi você sabe qual e a relação dela com o Uchiha? ( Disse Neji)

- Sei ( Disse Hanabi mentindo)

- Qual é? ( Disse hiashi)

- Eu sei que eles estão tentando ajudar o Naruto a superar a morte de Sakura  ( Disse Hanabi inventando uma mentira)

Hanabi precisava ajudar a sua irmã e faria qualquer coisa, até menti pro seu próprio pai e primo que ama tanto.

- Mas o que tem haver eles andam juntos ? ( Disse Hanabi)

- Ela precisa ser a lider do clã e se casar com o Neji  ( Disse Hiashi)

Hanabi ficou em choque e Neji gostou de ouvir isso até sorriu .

- Porque ela tem que se casar com o Neji ? ( Disse Hanabi)

- Porque ele é o melhor do clã Hyuuga e ajudara a sua irmã cuidar dele ( Disse hiashi)

- Entendi  ( Disse Hanabi)

Hiashi estava estranhando as perguntas da sua filha mais nova e desconfiou dela.

- Você sabe de alguma coisa Hanabi? ( Disse hiashi)

- Não  ( Disse Hanabi)

Hiashi não acreditou muito nela , mas ia descobrir o que ela estava escondendo .

- Neji fica de olho na Hinata  ( disse hiashi)

- Hai (disse neji )

Hanabi decidiu sair dela e avisar a Hinata através de um pássaro

(...)

Chegou a mensagem e Hinata leu e contou pro Sasuke.

- Sasuke kun meu pai quer que eu case com a Barbie! ( Disse Hinata tirando sarro )

- Meio que impossível  ( Disse sasuke dando risada)

- Já que a Barbie vai me vigiar, eu vou brincar com isso! ( Disse Hinata dando uma risada maligna)

Pensamento de Sasuke

" Eu to estragando a Hinata "

O meu amor escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora