Hinata vs Hiashi

6.1K 506 113
                                    

O clã Hyuuga estava mais agitado como nunca esteve ,é o grande dia Hinata vs Hiashi, todos estavam ansiosos e achavam que sabia o resultado.

Hinata estava muito nervosa e desejava ver o Sasuke para que ele a desejasse boa sorte mas sabia que no fundo o amava  .

Hiashi estava tranquilo e queria saber de onde a sua filha tirou tanta determinação .

Os preparativos estava prontos , a grande hora chegou !

Hinata estava de um lado e Hiashi do outro se encarando .

Eles entraram em posição de luta ,os Byakugan ativados .

Hiashi colocou as mão para trás porque tinha certeza que Hinata não seria boa o suficiente , mas se enganou quando Hinata avançou com tudo e com grande maestria .

Hinata consegui jogar ele longe .

Todos os que tavam assistindo estavam surpresos, ninguém acreditou no que viu.

Hinata estava preparada para dar 8 trigrams 64 palms .

Hiashi consegui se defender mas com muita dificuldade e viu que se ele não levasse a sério a luta , morreria!

Depois de meia hora...

Hiashi consegui ficar na frente com muito esforço.

Hinata viu que estava perdendo e tinha que fazer algo , então decidiu usar a sua carta na manga .

Então Hinata se levantou e começou a juntar chakra em volta do seu punho  em forma de tigre e atacou o seu pai com toda a sua força .

Hiashi não consiguio dete -la e acabou se ferindo muito ao ponto de desmaiar .

Hinata venceu !

Ninguém acreditava no que viu , era impossível descrever aquele momento, mas com aquela luta conseguio o respeito de todos .

Sasuke observou toda a luta e estava orgulhoso dela .

O meu amor escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora