O clã

6.6K 503 360
                                    

Hoje é dia de reunião do clã Hyuuga , todos estavam reunidos exclusive a família secundário para descutir as regras ou algo que poderia mudar ,mas algo  estava diferente , a conversa  era sobre mim Hinata .

Senti que ia ser humilhada mas lembrei de algo " nunca abaixe a cabeça pra ninguém " isso aí me fazer ficar forte de acordo com Sasuke kun , então hoje é o momento certo para demonstrar que a nova Hinata esta florescendo .

Ela só escutava comentários durante a conversa como "ela é muito fraca", "inútil" entre outros , então tomou uma atitude

- Em vez de falar pelas costas , porque não fala na minha cara ? ( Disse Hinata com um olhar mortal e ameaçador )

Os comentários se acabou todos estavam surpresos principalmente o seu pai .

Seu pai disse :

- Continuando a reunião , Neji como está indo o treino com a Hinata ? ( Disse Hiashi com curiosidade )

- A Hinata sama não está indo aos treinos ( disse o Neji )

- HINATA ME EXPLICA ISSO AGORA ! ( Disse Hiashi com um tom de ameaça )

- Senhor Hiashi eu tenho novos projetos por isso eu não posso treinar com o Neji ( Disse Hinata com formalidade )

Todos estavam estranhando a futura líder , principalmente pelo jeito que se referiu ao seu próprio pai .

- Novos projetos ?? ( Disse Hiashi irônico )

- Hai ( disse Hinata o encarando nos olhos e com frieza )

- Você é uma inútil , fraca! Precisa aparecer no treino , se não o clã vai se destruir nas suas mãos ( disse Hiashi)

- O senhor está enganado ,eu sou muito mais forte que você !                                              - É nas minhas mãos o clã vai ser o mais forte ( disse Hinata com frieza e segura de si )

- Impossível ( todos os Hyuuga falaram isso)

- Se a Hinata diz se forte  , vamos fazer uma batalha entre Hanabi e Hinata .( Disse o Hiashi com um tom de desafio )

- Aceito o desafio, mas eu quero lutar contra você Hiashi Hyuuga ! ( Disse Hinata com determinação )

- Se me derrotar podera tem a mesma autoridade que a minha posição de líder ( disse Hiashi com o tom de ironia)

Todos estavam pensando que era impossível de Hinata derrotar o seu próprio pai ,mas acha interessante a proposta e concerteza vão está lá pra assistir .

- Vou estar esperando senhor Hiashi ( disse Hinata irônica )

- Daqui 1 mês , então esteja preparada !( Disse o Hiashi )

Depois desse episódio todos se retiraram .

Continua ...





O meu amor escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora