Todos recebem a notícia da morte de Sakura e decidiu fazer um belo funeral, mas precisava da autorização de Tsunade e ninguém encontrava ela em lugar nenhum .
Mandaram equipes de ambu atrás dela e não encontraram , para a população era estranho afinal Konoha precisa de um hokage .
Mesmo sem autorização fizeram um belo funeral, todos estavam reunidos inclusive a Hinata
- Você não sente remorso Hinata chan ? ( Disse Naruto curioso )
- Não, tomara que ela esteja no inferno ( Disse Hinata com a voz fria )
- Fala baixo amor ( disse sasuke preocupada para que ninguém escutasse o que a sua bela esposa acabou de falar)
- Porque ? ( Disse Hinata irritada)
- Ninguém sabe que foi você que matou a Sakura ( disse sasuke)
Hinata revirou os olhos e começou a fingir que estava triste e foi a primeira a colocar a flor no caixão dizendo :
- Ninguém vai sentir a sua falta sua vadia .
Depois foi a vez de Ino
- Vai em paz ( dizendo aos choros )
Depois foi a vez de Sasuke ele nem parou simplesmente jogou a flor .
Por ultimo foi o Naruto
" Qual era o meu verdadeiro sentimentos por você?
Estou triste com a sua morte mas não doe o meu coração
Acho que nunca gostei de você como mulher "
Orochimaru assistiu tudo com um sorriso enorme no rosto , pois o seu plano funcionou , agora ele tem 2 novos corpos de Tsunade e Jiraya .
Depois de 1 mês do enterro, Konoha nunca mais encontrou o corpo de Tsunade , então decidiu eleger um novo Hogake que séria o Kakashi .
Com a próximação de Sasuke e Hinata, Naruto ficava sozinho agora , mas nesse tempo acabou ficando mais amigo do Rock Lee e começaram a treinar juntos.
Apesar que eles viviam mas brigando do que conversando.
- Naruto você sente a falta da Sakura chan? ( disse Lee curioso )
- As vezes , apesar de ela ficam me batendo me ajudava dando conselhos ( disse Naruto com sinceridade)
- Mas você não amava ela ? ( Disse lee )
- Acho que eu confundi os sentimentos e descobrir que via ela como irmã ( disse Naruto)
Rock Lee não sabia o porque de ter ficado feliz de ouvir aquilo .
- Porque você ta sorrindo baka ? ( Disse Naruto curioso)
- Da sua cara de trouxa ( disse Lee brincando)
- Corre ! ( disse Naruto com raiva)
Lee percebeu e saio correndo e Naruto logo a trás dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu amor escondido
FanfictionSasuke e Hinata fazem coisas que ninguém sabe , totalmente escondido nisso todos dá aldeia irão se surpreender com uma pequena descoberta . " Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto...