O treino

7.4K 540 438
                                    

                
Hinata acordou a 6 dá manhã como de costume mas algo estava diferente nela ,como se a esperança voltasse ,uma determinação que era impossível de alguém destruir .

Terminando o café dá manhã, Neji a chamou para treinar mas tinha outro compromisso que era treinar com grande Sasuke Uchiha , então ela disse :

- Gomen nasai Neji nii San eu não posso treinar com vc hoje (disse de cabeça baixa )

Neji se estranhou sua prima nunca recusava nada muito menos um treino então decidiu pergunta :

- Aconteceu alguma coisa Hinata sama? ( Disse Neji muito preocupado)

- Não Neji nii San ,só tenho outro compromisso !

- Que compromisso ? (Disse com um pouco de ciúmes )

-  Vou sair com a Sakura - Chan ( mentiu)

Hinata não podia dizer a verdade para evitar questionamento é muito menos magoar o seu primo .

Antes que o seu primo começasse o questionamento decidiu sair correndo para a floresta que tinha combinado de treinar com o Sasuke.

Ao chegando lá viu que o Uchiha estava sentado olhando para o céu com o rosto calmo e sereno .

Então Hinata sentou ao seu lado e começou a observar o céu  tentando decifrar o uchiha mas é quase impossível .

O silêncio foi quebrado pelo o Sasuke

- Sabe Hyuuga eu te entendo porque vc me procurou pra treinar , a pressão sobre o clã , tentando ser a melhor .

Quando a Hinata escutou isso se sentiu acolhida e que podia confiar nele ,mas reparou que o seu coração estava acelerado .

- obrigado Sasuke - kun ( disse toda vermelha )

Ela nem raparou que o chamou pelo primeiro nome é usou o sufixo kun pois desejava ser próxima dele .

O uchiha deu um sorriso de lado pois gostou de ter ouvido aquilo

- Vamos treinar Hina Chan ? ( Disse Sasuke com um sorriso no rosto)

- Hai Sasuke kun

Eles começaram a treinar Sasuke observava na maneira que ela lutava é falou :

- Porque vc luta com medo ? ( disse Sasuke com curiosidade )

- Como assim ? ( Hinata estranhou a pergunta )

- Você e forte ! Mas reprime isso, parece que tem medo de demonstrar a sua força .

Hinata apenas abaixou a cabeça .

- Levanta a cabeça Hyuuga ( disse Sasuke autoritário )

É ela levantou.

- Nunca abaixe a cabeça pra ninguém, pra você ser forte na luta , precisa melhorar a sua personalidade e o jeito de pensar ! ( Disse Sasuke )

Agora Sasuke sabia de onde começar a ensina lá .

- Hinata vamos começar de novo,  mas lute com a intenção de me matar ou você vai se machucar ! ( Disse Sasuke com a intenção te tentar faze lá a usar toda a sua força )

- Hai Sasuke San ( disse Hinata preocupada )

Então Sasuke ativa o Sharingan e vai pra cima como se ela fosse a sua inimiga ,já a Hinata percebeu que ele não estava brincando e tentou se defender mas com muita dificuldade .

Uma hora depois

Sasuke deu um colpe tão forte que a fez voar em direção ao um lago.

Hinata levantou com dificuldade mas era esse tipo de treino que queria .

Continua ...





O meu amor escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora