A notícia

5K 329 333
                                    

Depois da notícia Hinata decidiu ir até a casa do Sasuke com o teste .

No meio do caminho Hinata pensava

" Será que ele vai falar alguma coisa?

Tô com medo "

Ao chegando Hinata bateu na porta é entrou

- oii sasuke kun (disse Hinata nervosa)

Sasuke estranhou a visita de Hinata mas aceitou a presença dela

- hm? ( Disse sasuke curioso)

- Preciso te contar uma coisa? ( Disse Hinata)

- hm ?

- Eu tô grávida Sasuke kun  (disse Hinata chorando)

Sasuke já sabia disso então abraçou ela é disse:

- Vai dar tudo certo  ( disse sasuke com calma)

- Mas se eu tiver a criança vou ser expulsa do clã  ( disse Hinata preocupada)

- Vamos dar um jeito  ( disse sasuke)

- Qual? ( disse Hinata)

- Vamos nos casar escondido  ( disse sasuke)

Hinata ficou surpresa mas acho uma boa ideia afinal a lei do clã Hyuuga é

"Tiver filhos depois de casados com aceitação do líder do clã "

- Aceito  ( disse Hinata decidida )

- Mas ....se a gente casar eu não vou poder ser líder do clã  ( disse Hinata preocupada)

- Não se preocupe ( disse sasuke)

- Primeiro nos casamos no papel é depois que você assumir o clã moramos juntos. ( disse sasuke confiante)

- Mas é a criança?? ( Disse Hinata)

- E a gravidez??

Hinata estava preocupada demais pois foi difícil conseguir aceitação de novo é agora vai ser humilhada , mas isso não vai acontecer!

- Isso é fácil... Você pede uma missão com o tempo de fica fora 9 meses é depois volta pra vila  ( disse sasuke)

- Quando a criança nascer colocamos ela numa escola especial onde ensinar as crianças a ser ninja desde que nasceram ( disse sasuke)

Hinata concordou em seguir o plano mas ela não queria ficar longe do sasuke e muito menos do seu filho, então decidiu perguntar :

- Porque você não vai comigo na missão? ( Disse Hinata)

- Porque eles vão desconfiar, mas eu vou te ver todo dia ( disse sasuke)

Hinata gostou do que ouviu

- Mas eu não quero ficar longe da criança  ( disse Hinata triste)

- E não vai... a criança ficará só por 3 anos e também veremos ela todos os dias  ( disse sasuke)

O plano parece fácil, mas os sentimentos vão complicar as decisões.

- Vamos fazer isso  ( disse Hinata)

- Agora vamos comemorar essa notícia é o casamento  ( disse sasuke com tom malicioso)

Antes de Hinata fazer qualquer coisa, Sasuke beijar ela é passa a mão na bunda dela .

Hinata tava gostando daquilo então resolve tirar a camisa dele e arranhar as Costa dele bem devagarinho, causado arrepio no Sasuke .

Sasuke pega Hinata no colo é leva para o seu quarto sem parar de beijar ela .

Colocando a na cama sasuke rasga a blusa de Hinata e vê algo maravilhoso.

Hinata arrancou o shorts de sasuke e viu a sua cueca azul da plaboy.

Sasuke desceu para o pescoço dela e com as mãos massageia os seios dela .

Hinata começou a gemer é passou a mão nos membros do sasuke.

Pra acelerar o processo Sasuke ativa o sharigan é a tarde até a noite se passaram sasuke e Hinata se amando.



O meu amor escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora