(S/N) e Dean
Você
Olá meu nome é (N/S),tenho 27 anos e caço com os Winchesters desde quando seu pai se foi!
Bom eu não sou uma pessoa muito expressiva,porém ultimamente ando triste,sabe quando vc gosta,na verdada ama alguém,e essa pessoa não percebe e a cada dia trás uma vadia pra casa? Então essa é a minha situação com Dean Winchester! Bom estamos voltando pra casa de pois de matar uns benditos vampiros,eu estou no banco de trás imersa aos meus pensamentos e querendo chegar logo em casa!
Sammy:(S/N),(S/N)??-Percebo então que ele está me chamando e parece que faz tempo.
EU:Aah,oi Sam, o que foi? -Digo voltando a realidade.
Sam:1°,você está bem? 2°,quer ir conosco até um bar?
Eu; Estou bem, só um pouco pensativa,e ok vamos ao bar- desisto da ideia de voltar pra casa, pois preciso me distrair.
Dean:Ok então vamos aquele que eu vi aquela gatinha loira semana passada- até doeu essa, mas ok, hoje eu eu vou curtir, não vai ser esse idiota que vai me estressar!DEAN
Bom hj vamos a um bar, preciso me distrair e claro ver uma gatinha (não só ver,hahaha), pois a que roubou meu coração com certeza não sente o mesmo por mim, bom (S/N) é linda, forte, corajosa,bondosa com quem merece e super gente boa, pena que o cupido só flechou a mim. Bom chegando ao bar sentamos e pedimos cerveja, logo avistei a gatinha loira vindo em nossa direção com as cervejas nas mãos.
Eu: Hey gata, topa sair comigo?-digo com um sorriso safado em meus lábios
Ela sorri de volta e diz "claro, meu expediente acaba em meia hora,me espere!-Diz saindo rebolando pra outra mesa. Sam só ri, enquanto (S/N) vai até o galpão e pega uma garrafa de Vodka, o que me surpreendeu já que ela quase nunca fica bêbada, mas belezaVOCÊ
Ótimo Dean já tem sua compania para noite e eu tenho a minha garrafa de Vodka, nada melhor, se achastes que queria homem, se enganou, eu quero é que se danem todos eles!
Dean: Hoje a vai se acabar heim-diz olhando para mim rindo
Eu: Vou mesmo! -digo sorrindo beijando a garrafa rapidamente-bom meninos vou indo pois tenho umas coisas pra fazer!
Sam: Ok, mas tome cuidado! -Sammy sendo preocupado e gentiu, um irmãozinho incrível
Eu: Ok Sammy-dou um beijo em sua buchecha em sinal de tchau
Dean: Ok, então, se cuide- se levanta e me dá um abraço,aah como queria dormir e acordar entre esses braços,o abraço de volta e saio,não quero ver Dean com outra vaca hj, por isso vou antes e irei me trancar no meu quarto, com minha Vodka e minhas músicas!
Peguei um táxi e cheguei agora em casa!SAMMY
Bom como Dean vai pra casa no carro da sua mulher de hj, irei com o Impala agora, antes dele, pois estou preocupado com a (S/A) estranho ela querer beber tanto, isso só acontece quando tem algo errado,eu e Dean sabemos que há, mas como ele tem outros a fazeres eu irei falar com ela!
Pego o Impala e assim que chego vou ao quarto de (S/N) e percebo que está trancado bato na porta e ela logo responde 'Quem é?' "Sou eu, Sam" ela abre a porta com cara de quem chorava em quanto escutava música e bebiaVOCÊ
Aah, ótimo, Sam aqui bem na hora que quero aliviar-me e chorar o que não chorei nesse tempo todo (admito sou forte, mas explodi).
Abro a porta e digo "Oi Sam, o que quer?" ele responde "Saber se vc está bem, e parece que não, posso entrar?" eu dou passagem a ele e digo "Entre"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ✌❤
FanficBom,aqui irei escrever as minhas imaginações com essa turminha que amo muito! Bom,existem coisas que irei escrever que não tem muito a ver com a série,já que são criatividades pessoais! espero que gostem! ❤