Somos irmãoos!! (Final)

538 38 13
                                    

Chegou a hora meninaaas! Uhuul!
Espero que gostem!

7 meses depois....

7 meses... Ah já se fazem 7 meses,não entrei em contato com ninguém ainda,fiz questão de que Gabriel escondesse esse bebê também.
Já estou grávida de 7 meses,e será uma menina,o nome será em homenagem ao pai,Cassie, minha menininha,já a amo tanto.
Fazia carinho na minha barriga quando Gabriel aparece.
Gabe: Olá docinho,trouxe uns presentes pra vc!- diz ele balançando umas sacolas- e claro,pra Cassie também.
Eu: Obrigada Gabe,vc é incrível. - vou até ele e lhe dou uma beijoca na buchecha
Gabe: Eu sei- eu reviro os olhos- Anny,vc já pensou na possibilidade da Cassie conhecer o pai,Castiel ficaria imensamente feliz,mesmo que vcs não possa,aah...vc sabe - diz enquanto sentamos no sofá
Eu: Já sim- respiro fundo- mas eu não sei,será bom para ela,porém não sei como será a sua reação ou a do meu pai,vc sabe que nós somos proibidos um ao outro...- lágrimas escorrem dos meus olho. - e se quiserem fazer algo com a minha  linda! Eu não suportaria mais essa dor!
Eu choro e Gabe me abraça,o que seria de mim sem ele?!

Na casa de Chuck....

Chuck: Ai socorro,eu não aguento mais,já se passaram 7 benditos meses! Eu não aguento mais ficar sem minha filha!
Castiel: Ela nos faz tanta falta!- chora- Temos que dar um jeito nisso Pai.
Chuck: Eu já sei!! Gabriel nos disse que ele não aguenta mais isso e que ela está bem,mas triste porque acha que vcs não podem ficar juntos,e se ele nos ajudasse? (N/A: Gabriel dava uma forcinha a eles pra que não ficassem sem notícias,porém ainda não falará sobre a gravidez) - vou chamá-lo!
Chuck: Gabriel,preciso de vc!

Na sua casa....
Eu: Gabe,pode ir,qualquer coisa eu lhe chamo! Muito obrigada!- sorrio deitando na cama,era tarde e ele me acalmou e me deu um chá para que eu conseguisse dormir
Gabe : Eu só vou porque tem alguém importantíssimo me chamando- me dá um beijo na testa- se cuide! Tchau Cassie!
Antes que eu pudesse perguntar ele se fora, eu em meio aos meus pensamentos voltados ao meu pai e Castiel, sinto falta deles!

Na casa de Chuck...

Gabe: Olá meu Pai!  Oi Castiel! O que precisam?
Castiel se exauta, coitado estava desesperado, era de um sofrimento!
Castiel : Eu preciso dela!  Da minha Anny!
Chuck: Nós precisamos, Gabriel, meu filho vc não acha que já está na hora de vc dar um jeito nisso?
Gabe: Tenho certeza! Eu tenho um plano!  Vamos sentar!  Eles se sentam no sofá.

+++++

Plano

Gabriel, como sabe as palavras, irá escrevê-las em um bilhete dentro de uma caixinha de presente,ele sabe que tudo que vc lê é lido em voz alta (o rapaiz é espertooo) ele pediu para que Chuck e Castiel comprassem uma roupinha de bebê, de menina, no início eles não entenderam, e até agora ainda não, f, Gabe deu um jeito pra que eles não suspeitem, eles compraram a roupinha (um macacão rosa, com dois anjinhos, um de cada lado do peitinho, e uma touquinha marrom claro com listrinhas roxas e rosas) eles entregaram a Gabe e deixaram o resto em suas mãos!

1 semana depois...
Na sua casa...
A campanhia tocou, eu desci, abri a porta, e não tinha ninguém, então feichei ela de novo.
Dalí a pouco ela toca de novo, eu desço.
Eu: Se for dessas crianças mal-educadas,vcs vão ver! - Grito
Desço a escada e abro a porta, olho para baixo e vejo uma caixinha de presente, rosa com listrinhas brancas, eu pego ela e entro.
Eu: O que será isso? -olho ora caixa- vc só vai saber se abrir neh dãr?
Abro a caixa e vejo um macacão de bebê lindo, com dois anjinhos estampados...
Eu: Se isso não fosse impossível diria que é a cara do Cass, e essa touca, será? -a cara do meu pai, penso-vou ler esse bilhete.

  "Espero que entenda é necessário, pra vc e pro seu coração
Ass: Gabe...

Eu te amo!

Cass! "

Termino de ler e altomaticamente ponho a mão na boca!
Eu;  Não pode ser... - eu estava tremendo, de repente Gabriel aparece na minha frente, sinto que tem alguém atrás de mim, mas estou nervosa demais pra olhar pra trás!
Gabe: Vc não pode ficar nervosa, toma essa água com açúcar - me entrega o copo.
Eu tomo tudo, mas continuo meio nervosa, e agora?  Eles vão me achar, eu vou rever o amor da minha vida, e meu Pai, eu o perdoeei e quero o ver de novo, mas e o Cass, eu não sei se vou aguentar! Eu estou parada olhando pra frente..
Gabe: Se acalme docinho! VC sabe que isso é necessário e que já está na hora - ele põe as mãos sobre minha cabeça, me transmitiu um pouco de calma, e eu tive a coragem de perguntar!
Eu: Tem alguém atrás de mim? -falo mais calma, mas ainda tremendo.
Gabe: Só olhando pra vc saber! - ele sorri..
Eu: Se for quem eu estou pensando... Eles sa-sabem da-da gra... - não consigo terminar
Gabe: Não,isso é surpresa pra eles
Sim eram eles. Eu, lentamente vou virando pra trás, com as mãos na barriga, lágrimas já escorriam dos meus olhos. Eu me viro e vejo ali, meu Pai e o amor da minha vida.
Castiel me olhou extremamente surpreso, um brilho se acendeu em seus olhos quando ele me olhou, e eles foram direto para minha barriga depois, ele ficou espantado, mas logo depois sorrio, um sorriso maravilhoso, olho para meu pai e ele chorava, igual ao Cass, e eu não ficava para trás rs.
Chuck: Minha menina! - ele vem em minha direção, e eu o abraço apertado mas com cuidado- me perdoa, por favor minha querida- fala me abraçando e chorando
Eu: Já te perdoei meu Pai!
Ele me solta...
O Cass me olha, meus olhos se encontram com os dele, e eu vejo nele aquele mesmo amor que eu vi a meses atrás, o meu Cass, continua o mesmo, lindo e apaixonado!
Eu vou em direção a ele que vem também eu o abraço, esse abraço, que me fez chorar mais do que já chorava, sei que não vai dar certo nós dois, mas esqueço disso nesse momento, é só eu ele e nossa filha, juntos num único abraço, o amor era o que mais havia ali, era saudade, alivio e surpresa, era a melhor sensação... Ele continua sergurando minha cintura, mas põe a cabeça a minha frente e me fita, eu fico ali olhando-o...  Ele seca minhas lágrimas, e continua sorrindo,de uma maneira só dele,impossível não sorrir...
Cass: é menina? - ele olha pra minha barriga, admirado, o babão ❤,ele se abaixa e olha pra minha barriga.
Eu: Sim meu amor!.
Cass: Eu já te amo muito minha menina, fico muito feliz de ter vc em minha vida-eu chorava de alegria ao ver isso, ele beina minha barriga e faz carinho nela, ele encosta o rosto nela, e nesse mesmo momento Cassie chuta- o que houve? - fala erguendo a cabeça e me olhando
Eu: Ela te respondeu com um chutinho
Cass: Ah minha menina, já assustando o papai?!
Ele se levanta.
Chuck : Posso, por a mão?
Eu : Claro pai
Ele põe a mão, e se emociona.
Chuck: Eu nunca fui tão feliz!  Minha menina, o vovô te ama, tá?!
Cass: Como é o nome?
Eu : Cassie! - sorrio para ele.
Cass: Eu adorei!
Chuck : Querida sente-se aqui vamos conversar! - eu sento ao seu lado no sofá e Cass senta no da frente. - Quero lhe dizer que eu com minha altoridade de Deus, permito sua união com o Anjo Castiel! 
Eu sorrio entre lágrimas, eu não acredito, eu vou ser feliz pra sempte com o meu amor, eu vou, eu vou!
Eu : Muito obrigada meu Pai! - eu o abraço.
Olho para Cass que já está de pé. Eu me levanto ficando a sua frente.
Cass: Vamos ser felizes meu amor, muito felizes, eu você e a nossa filhinha, minha linda, eu te amo! - ele se ajoelha, eu não acredito, isso está bom demais! - não há momento mais oportuno que esse para fazer isso, minha linda Anny, amor da minha vida, vc aceita se casar comigo? - ele tira do bolso uma caixinha de veludo vermelha,e dentro dela está um anel com um coração feito de brilhantes na parte de cima, era simples e lindo
Eu: Claro que sim meu amor - sorrio para ele, ele se levanta e ali depois de meses eu matei minha saudade do melhor beijo de todos, o beijo cheio de amor do Cass...

Minha vida é junto deles, da minha família, meu pai, meu noivo,minha filha e meu irmão...  É isso que eu preciso!!

Fiiiiiim!!

Aaah foi incrível fazer essa fic pra vcs minhas lindas.

anny_Shurley14 acabei gatinha! 

Imagines Supernatural ✌❤Onde histórias criam vida. Descubra agora