Acordei no outro dia bem melhor, Cass não estava lá, provavelmente foi resolver algo no céu.
Aquele sonho não me sai da cabeça,meu subconsciente só diz "Arcanja, arcanja preferida.... " Deve ter sido só um sonho e Cass nunca me disse nada sobre uma arcanja feminina, só ouvi falar sobre Gabriel, Miguel e Rafael, ai chega disso! vou conversar com ele, perguntar quem sabe tiro algo de concreto disso, para de ser burra, vc não é um anjo (s/n)! Vc tem um pai e uma mãe humanos, pelo que sei, minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos de um acidente de carro, meu pai quem me contou.
Me levanto e vejo que são 7h30,me arrumo correndo pra ir pra faculdade que começa as 8h! Ferrou. Preciso que me levem até lá, afinal meu pai saiu pra editora com nosso carro e o ônibus passa tarde! Aah claro.
Eu: Cass, meu amor preciso de uma ajuda sua! Cass?! Deve estar meio ocupado- vou pro banheiro escovo os dentes e arrumo meu cabelo, ponho qualquer roupa, assim que desço as escadas são 7h55,dou de cara com o Cass sentado no sofá.
Cass: Ooi (s/a), vim o mais rápido que pude-se levanta
Vou até ele e lhe dou um beijo.
Eu: Tudo bem, bom dia!
Cass: O que vc precisa!
Eu: Que vc me teletransporte até a faculdade, perdi a hora e tals-rio.
Cass: OK!
Nesse instante aparecemos numa vielinha do lado da faculdade, onde não havia ninguém.
Eu: Muito obrigada meu amor- lhe dou um selinho- até mais tarde!
Cass: Tchau minha linda. De nada
Ele se foi e eu corri, eram 7h59,ufa entrei a tempo, deubtudi certo. A manhã foi normal, voltei pra casa e dei de cara com os Winchesters.
Eu: Olá garotos, quanto tempo! -abraço cada um
Dean: Olá (s/a)
Sam: Oooi (s/a)
Eu: Olá papai- lhe dou um beijo na buchecha
Chuck: Olá minha querida - quando ele fala eu vou altomaticamente para trás, era essa voz! Essa a do sonho, do ser perfeito! Fico estasiada parada em pé com a mão no peito por conta do susto, o que está acontecendo?!
Sam: O que houve (s/n), (s/n)?
Eu o olho, e volto a realidade, os três estão a minha frente, me abanando.
Eu: Eu é... Estou bem, me lembrei que tenho que fazer una coisa, beijinhos! - subo correndo para o meu quarto, fecho a porta e me encosto nela respirando fundo, bem fundo.
Passei o dia ali, colocando lições em dia, mas aquilo não saia da cabeça, aquela voz, meu pai com aquela voz. São 14h30,e percebo que não comi nada, Senhor, que fome!
Desço as escadas e na sala em cima da mesa de centro tinha um papel."Querida, eu Sam e Dean tivemos que sair, voltarei daqui 3 dias,falamos pro Cass ir ficar com vc quando ele terminar Seus afazeres!
Se cuide minha querida
Beijos
Papai... "Se isso não fosse algo estranho, eu diria que ele está "fugindo de mim",hoje pela manhã saiu mais cedo e não me acordou pra ir pra faculdade, ai para com isso (s/n),paranóia.
Sigo pra cozinha e preparo algo pra comer, acho que vou dormir um pouco depois.
Comi e subi pro meu quarto.
Estava tão cansada, que logo adormeci.*Sonho on*
Estava eu naquele mesmo lugar, céu ou sla o que, quando de repente algo me chama, me parece ser Gabriel.
Gabe: Anny, o que achou da Terra ontem?
Eu: Os humanos são legais, eles tem certos sentimentos lindos, o amor,o afeto, o carinho. - o olho sorrindo - porém eles brigam e criam diversos desastres uns com uns outros, falta irmandade, a que nós temos, somos irmãos e temos plena certeza de que somos criações dívinas e que não devemos fazer mal uns aos outros.
Gabe: Vou indo, os tal de Winchester estão me chamando!
Eu: OK, tchau!*sonho off*
Acordo respirando fundo. Caramba isso foi tão real, e o segundo sonho seguido. Olho para o lado e vejo Castiel.
Eu: Oi meu amor,senta aqui - Bato na cama,eu me sento.
Cass: Oi minha linda- se sentavao meu lado e me dá um selinho.- vc acordou respirando tão fundo o que houve?- ele me abraça de lado,e eu apoio minha cabeça entre seu pescoço.
Eu: Cass eu ando tendo alguns sonhos que me parecem serem tão reais.
Cass: Vc quer me contar?- faz carinhos em meus cabelos.
Eu: Antes eu quero te fazer umas perguntas- me sento de perninha de índio a sua frente,virada para ele
Cass: (ele me olha intrigado),pode falar meu amor
Eu: Bom... É,existe algum arcanjo mulher? Ou arcanja no caso.- faço a pergunta o olhando temendo a resposta...
Cass: (ele estranha,me olha com os olhos semicerrados,balança a cabeça de um lado pro outro), sim,há uma arcanja,mas o mundo tem total desconhecimento dela,os anjos só sabemos que ela existe,nunca a vimos,apenas os arcanjos a viam!
Eu: Como assim,viam? Não vêem mais?
Cass: Por que vc está me perguntando essas coisas?
Eu: Castiel,apenas me fale,te explico depois- seguro suas mãos e olho bem no fundo dos seus olhos azuis maravilhosos- por favor...
Cass: Bom,ela como eu disse,apenas os arcanjos viam,quando Deus desapareceu ela também,pelo que dizem,ou ele a levou com ele,já que ele a amava muito,ou ela foi atrás dele e não o achou e não voltou para o céu.
Eu: OK,agora eu vou lhe contar os meus sonhos
Cass: Pode falar minha linda
Eu falo tudo a ele,menos o tal nome,Anny,achei melhor não.
Ele me olha intrigado,mas logo se acalma.
Cass: Acho que isso é muita convivência comigo,isso de anjos pode afetar seus sonhos meu amor- ele me puxa para sí,eu me sento so espaço entre suas pernas e deito minhas costas em cima dele,isso não me convenceu
Eu: Pode ser mesmo!- digo o mais convincente que eu podia,tenho que ter certeza disso antes que o meu pai volte.
Eu: Vamos aproveitar enquanto meu pai não está em casa!- eu o beijo
Bom depois vcs já sabem.
E se eu for mesmo a Anny,e se meu pai for Deus? E por que ele tem a voz Dele?
Durmo sobre o peito nú de Castiel.
No outro dia acordo e me despeço de Cass,ele tem coisas a fazer e só volta a noite.
Enquanto isso reviro os livros que falam sobre anjos nessa casa,preciso ver e falar com Gabriel,isso mesmo! Talvez eu seja um pouco paranóica,mas quando coloco algo ja cabeça ninguém tira.
Eu finalmente acho um feitiço,pego tudo que preciso,faço o feitiço.
Eu : Seja o que tiver de ser!- acendo o fogo. De repente as luzes começam a piscar,eu me assusto e me enfio de baixo da mesa,vá que eu tenha invocado um demônio e não um anuo,do jeito que eu sou burra. Eu vejo pela mesa alguém andando,parece um homem,só vejo as pernas,uma calça Jeans clara e um sapato marrom claro. Ele começa a falar
Homem: Como assim me chamam e se escondem?- Gabriel,era essa a voz que ouvi sonho- quem me chamou a final? Não vai querer que eu saia procurando néh? Pode ser ruim,ninguém ri da minha cara.
Saio de baixo da mesa
Eu: Quem te chamou,fui fui...e-eu!
Ele se vira para mim e....Olá meninas,desculpe não ter postado esses dias,estou com alguns compromissos na Igreja (está tendo festa),hoje tive esse tempinho.
(Deixe seu voto
Ele me motiva a continuar!)anny_Shurley14 oi linda, desculpe a demora, mas tá aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ✌❤
FanfictionBom,aqui irei escrever as minhas imaginações com essa turminha que amo muito! Bom,existem coisas que irei escrever que não tem muito a ver com a série,já que são criatividades pessoais! espero que gostem! ❤