VOCÊ
Saio de lá e venho para minha casa nova, poxa que triste eu estou, Castiel não me ouviu, deixou nossa amizade pra trás, agora ele viu o que eu tentei várias vezes avisá-lo.
Eu vou tomo um banho, troco de roupa e vou pra cozinha preparar brigadeiro pra eu assistir um filme que o Sam me emprestou semana passada, pelo menos assim tiro da cabeça o Castiel, já qeus só penso nele o dia todo.
Ótimo que ele não tenha morrido,eu morreria junto de tristeza, ai Balthazar muito obrigada! Termino o brigadeiro e vou pra sala. Eu já estava na metade do filme e não prestei atenção em nada, só chorava, ja contei que tristeza de anjo é muito pior que a de humanos? Pois é. Limpo as lágrimas enquanto me lembro da última vez que eu e Castiel nos falamos como amigos de verdade antes da demonia aparecer, aah nós riamos e brincavamos fazendo um bolo de chocolate, o primeiro bolo que fiz na vida, e ficou ótimo por sinal rs.
Estou aqui imersa as lágrimas, comendo brigadeiro e com a tv já desligada, com meus pensamentos, olho para o lado e dou de cara com Castiel me olhando com uma cara triste que cortou meu coração
Castiel: (s/n) vamos conversar por favor-diz ele se sentando do meu lado do sofá
Eu:-limpo minhas lágrimas respiro fundo- ok, pode falar. -digo friamente, mas do que eu esperava que sairia.
Ele me encara e percebo que eu só o vi triste assim quando Dean quase foi morto por um anjo traidor, coitado ficou desesperado.
Castiel: (s/n) me perdoe, eu fui um tolo,deixei uma das pessoas que mais amo, a melhor amizade que já tive por um ser que só me manipulava e colocava coisas na minha cabeça para que ganhasse minha confiança e pudesse me matar-lágrimas saem dos meus olhos-eu tive as piores atitudes,eu confiei em quem não devia mesmo com todos me alertando. Eu não quero te perder (s/n),eu preciso de vc, eu sei que te fiz sofrer, chorar,se eu pudesse mudaria tudo isso. Me perdoa por favor! -nós dois estamos chorando, ela abaixa a cabeça, eu a ergo, e o encaro
Eu: Claro que eu te perdôo Cass, não suportaria viver mais sem vc, sem sua inocência, sem nossas conversas e brincadeiras-eu o abraço, como se fosse o último abraço que eu o daria, um abraço apertado, ele me abraça de volta, e ficamos ali, uns 5 minutos que poderiam ser eternos, aah como eu amo esse anjo.
Nós nos soltamos e ele diz "Tem mais uma coisa que eu quero lhe dizer" ele sorri, como senti falta desse sorriso
Eu : então fala, vc sabe que sou curiosa
Cass: ok-ele parece nervoso- é,é,é, eu te amo, não só como amigo, eu sempre fui apaixonado por vc. -eu o olho surpresa, poxa aaaah, que alegria.
A alegria foi tanta que eu o beijei, no início ele ficou meio perdido, mas depois me seguiu imitando meus movimentos, coloquei minha língua dentro da sua boca e percebi que ele estranhou, mas logo fez o mesmo comigos, e assim nossas línguas travavam uma disputa em uma sintonia gostosa. Paramos o beijos e eu sorrio e digo "eu também te amo Cass, desde muito tempo! " ele me olha supreso e sorri, me pega pela cintura, colando nossos corpos e me beija.
No di seguinte ele me pediu em namoro.
(Não seja um leitor fantasma deixe seu volto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ✌❤
FanficBom,aqui irei escrever as minhas imaginações com essa turminha que amo muito! Bom,existem coisas que irei escrever que não tem muito a ver com a série,já que são criatividades pessoais! espero que gostem! ❤