Sua Louca Solitária! (Parte 3)

269 10 1
                                    

    (S/N) ON

Acordo,com um barulho horrendo,minha cabeça dói.
De repente ouço gritos
(S/N)!! (S/N!!)

É a voz de Dean,eles me acharam!
Ouço passos rapidos vindo em minha direçao. Minha visao esta turva e todo meu corpo dói.
Dean: Hey,(S/N),olha Sam! O que aquela maluca fez com a nossa irma!! Hey (S/N) olha pra mim- Meus sentidos vao se perdendo e a voz de Dean ecoa pela minha mente- (S/N) (S/N)!!
Um tempo depois...


CHUCK ON

Lá esta ela,deitada,num sono tao profundo, por que? Por que eu fui tao burro e a deixei longe de nós? Por que?!!
Se ao menos eu pudesse curá-la, (Para isso,ele precisava que (S/N) acordasse,o que existiam riscos grandes de nao acontecer) com Amara por aí,gastar energia em alguem tao debilitado,pode lhe chamar atençao...
Os meninos chegam.. desesperados com a possibilidade de perder a irmã. Espero que tenham encontrado algo na biblioteca.
Sam: Chuck Chuck! Encontramos em um livro algo que pode fazer com que ela seja curada sem que qualquer ser, até mesmo a escuridão. Possa ver. Porém.. certos ingredientes são MT difíceis.
Eu: Eu conseguirei o que for preciso! Digam logo rapazes!
Olho pra Dean que me parece intrigado. Porém começa a falar
Dean: 1 ingrediente dez moléculas de Hélio vindas (faz cara de assustado) do SOL... mas que droga. Do sol? 2 duas folhas da arvore da vida! E por último... A água da Fonte dos anjos (Se não existia agora existe que).
Fico apreensivo. Tá que eu criei o Sol. Mas ir até lá sem que num perceba... Nada disso! Eu sou Deus. Sou o amor. E pelo meu amor farei o que for necesario!
Saio em busca de todos os ingredientes... Lá está ele reluzente e em estado quase que infinito de movimentação de radiação... pego o que é preciso...
Subo ao céu nenhum anjo la vi. Todos devem estar na terra aterrorizados com a escuridão a solta. Amara minha irmã tudo podia ser tão diferente. Pego a água e sigo para as folhas. As pego e volto para a terra o mais rápido possível...


CHUCK OFF

Enquanto isso no esconderijo Dean e Sam esperam apreensivos.
Castiel tinha chegado também.
Dean: Mais que droga Sam... olha pra ela... se não tivéssemos colocado ela numa situação tão complicada nada disso teria acontecido
Sam: Dean. Eu odeio dizer isso, mas sou obrigado a concordar..
De repente um barulho horrível vem da parte de cima do local onde estavam (eles estavam no porão de um sítio abandonado)
Dean pega a arma. Quando ele vai subir para ver o teto Velho se rompe em uma parte. Sim, ela estava ali.
Amara: Rapazes? Acharam que eu não iria sentir falta do meu brinquedinho? -Olha p vc desacordado na cama improvisada que te colocaram
Dean a olha infurecido e ameaça dar um passo. Castiel o interrompe:
-Dean. Não! Você sabe que não temos nenhuma chance.
Amara ri
Amara: Dean meu querido. Que saudade de vc. Da última vez que nos vimos vc não me pareceu assim irritado- Faz menção ao beijo que eles tiveram
Dean se irrita
Dean: Aquilo era apenas coisa da marca! Olha o que vc fez com a minha irmã sua ...
Chuck aparece
Amara: Agora sim temos o circo completo!

Pessoaaal! Pretendia por a pt3 como final. Mas não consegui falar pouco RS. A dois anos devia ter algo em mente. Perdoem-me mas não me lembro.

Vou dormir gente. Amanhã trabalhar cedo.
Beijinhos

Imagines Supernatural ✌❤Onde histórias criam vida. Descubra agora