(S/N) e Dean
Meu nome é (s/n),eu sou caçadora e moro junto com os Winchesters,aqui no Bunker,tenho 28 anos,antes de voltar pra essa vida eu me formei em psicologia,mas agora isso vai mudar,eu vou embora,não aguento mais,vou voltar para minha clínica e reabri-la,não está entendendo néh? Vou te explicar.
Eu e Dean somos namorados a dois anos,mas eu não aguento mais,ele está cada dia pior,frio,seco,me tratando como se eu não fosse nada. Bom estou voltando de um bar disposta a pegar tudo que tenho e ir embora. Chego e Sam já vem em minha direção.
Sam: (s/n) onde vc estava? Te procuramos pra todo lado.
Dean: É verdade não faça mais isso!
Eu: Eu estou bem,só fui a um bar aqui perto.- eu não estou bêbada,não sou de beber
Sam: Da próxima vez avisa,OK?
Eu: Não vai ter próxima vez!
Dean: (ele estava sentado no sofá e se levanta)- como assim?
Eu: Eu vou embora,e nem adianta vcs falarem pra eu ficar! Sam vc sempre será como um irmão para mim-o olho,meus olhos já estão marejados,eles estão completamente surpresos- Dean,agora vc pode ser livre,já que a sua namorada não te deixa fazer nada como vc diz! Ou vc achou que iria aguentar sua friesa e sua maneira péssima de me tratar pra sempre?? Pois saiba que não!-eu já chorava- Cansei de tudo! Tudoooo!-exaspero e não querendo ouvir as respostas deles subo pro meu quarto com Dean,e tranco a porta,olho para tudo,pra nossas roupas organizadas,me lembro de quantas vezes briguei com Dean pra deixar aquilo arrumado,sorrio entre as lágrimas ao lembrar-me disso,uma foto nossa de um ano atrás,estavamos eu a frente,Dean atrás segurando minha cintura,na frente de uma casa que achamos bonita,Sam quem tirou,estávamos sorrindo,aah como eramos felizes,mas tudo isso foi jogado no lixo pelo amor da minha vida,provavelmente o amarei pra vida toda mesmo, mas não vou mais me submeter a essa situação!
Ouço alguém bater na porta enquanto colocava todas as minhas roupas nas malas.
Eu: Quem é? - se for o Sam até dá para conversar, já o Dean não quero nem ver sua cara
Sam: Sou eu, Sam
Me levanto e abro a porta, deixando visível minha face de alguém que chorou muito faço sinal que ele entre, ele entra e eu tranco a porta.
Eu:Me desculpe Sam-me sento ao seu lado na cama, no espaço onde as malas não ocupavam. - Eu não aguentava mais Sam, isso tudo estava me sufocando,cada dia pior,eu não poderia simplesmente terminar esse namoro e continuar aqui!-abaixo a cabeça e deixo uma lágrima escorrer, Sam sempre foi um irmão que nunca tive, sempre esteve comigo em todos os momentos.
Sam: Eu te entendo (s/a), mas o que vc vai fazer agora?
Eu:Vou reabrir minha clínica de psicologia, vou voltar pra minha vida de antes,vou deixar isso tudo pra lá.
Sam: Tudo bem, mas sempre que puder me ligue, e eu vou te ligar também, OK?
Eu:Claro, vc não vai se livrar de mim nunca Sammy, sempre que precisar eu estarei do sei lado, mesmo que não seja fisicamente,me ligue sem receios-eu o abraço bem apertado!
Sam: Você quer ajuda pra levar isso? -se levanta e aponta pras malas
Eu: Por favor! -sorrio fraco-muito obrigada por tudo Sammy, vc é demais!
Sam: Magina, irmãos são para tudo!
Descemos com as malas (eram três, duas o Sam levou e eu levei a outra),percebo que Dean está sentado no sofá com os cotovelos apoiados nas pernas e a cabeça entre as maos. Ele me vê e se levanta rapidamente,pelo que conheço dele percebo que ele está ou estava chorando.
Dean:Por favor, fica, nós precisamos de vc! -diz ele me olhando.
Eu: Agora? Agora vc precisa de mim? Depois de tudo, depois de noites chorando por conta de todas as brigas, depois de vc tornar essa pessoa fria, seca, me tratar com desdém? Agora que eu vou embora vc quer concertar essas situação? EU VOU EMBORA SIM, SE VC PRECISASSE DE MIM NÃO TERIA FEITO TUDO ISSO, SINTO MUITO,JÁ PASSOU O TEMPO QUE VC PODERIA TER CONCERTADO SEUS ERROS!
Sam: Eu te avisei Dean que ela iria cansar.
Eu : Adeus Dean- Saio dalí chorando e Sam vem junto com as malas. Chegamos ao meu carro, e eu coloquei todas as malas no carro.
Eu: Bom lá vou eu! -abraço Sammy- Eu te amo meu irmãozinho!
Sam; Eu também te amo irmãzinha.
Olho pela última vez o bunker, vejo Dean olhando pela janela com cara de triste. Paro de olhar para não acabar desistindo e entro no carro, e sigo para minha casa.Três meses depois....
Estou eu aqui em casa, hoje é domingo e a clínica não abre,são 8h ainda, vou dormir mais. Eu ando falando com Sam sempre que dá, pelo que ele me disse Dean está indo,eu ainda o amo, mas não seria capaz de continuar naquela situação. Aah chega de pensar nisso, eu vou dormir.
Acordo com a campanhia tocando insistentemente, olho no relógio e são 8h30.
Desço as escadas reclamando alto pra que seja lá quem for escute.
Eu: Quem ousa me acordar essa hora? Quer seja algo importante, porque se não vc vai perder as duas mãos!
Abro a porta (de pijama rosa de seda, uma regata, e um shortinho curto, Dean amava esse pijama, aah, porra),e dou de cara com Sam e Dean logo atrás, Sam só ria dos meus xingamentos, eu não acredito que eles estão aqui, fico estasiada.
Sam: vai ficar olhando pra nossa cara?
Eu: Ah,é, não! Oooi Sammy! -sorrio e dou um abração nele-como vc está? Oii Dean-sorrio pra ele que me olha da cabeça ao pé, confesso que ainda tenho uma certa mágoa dele, mas nós terminamos, então isso ficou pra trás!- entrem!.
Eles entram e se sentam no sofá.
Eu:Bom, eu vou lá em cima trocar de roupa e já desço, seus idiotas me acordando à essas horas-eles riem e eu subo as escadas, seria um subir normal se não me sentisse tão desconfortável com Dean me olhando.(Deixe
Seu
Voto)NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA, VOTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ✌❤
FanfictionBom,aqui irei escrever as minhas imaginações com essa turminha que amo muito! Bom,existem coisas que irei escrever que não tem muito a ver com a série,já que são criatividades pessoais! espero que gostem! ❤