Duas semanas depois....
Na casa de Chuck
Dean: Então Sammy, achou algum outro jeito de achar (s/n) ou Anny, sei lá? - Dean pergunta chegando com garrafas de cerveja.
Sam: Ainda não, acho que a única coisa que realmente fará que saibamos onde ela está são as palavras que quebram o feitiço, essas que só o Gabriel sabe, e ele não pode contar, sigilo!
Chuck: (ele aparece na sala, abatido, cansado,estava sendo péssimo ficar sem vc, mas ele entende que vc precisa refletir e ter seu tempo)- Pessoal, não adianta procurarem, eu agradeço muito a ajuda de vocês, mas somente as palavras irão nos deixar vê-la.- ele se senta e pega uma cerveja.
Castiel chega, triste, com os olhos vermelhos pelo choro, ele entendeu que a relação de vcs é impossível, mas o amor estará sempre com ele, e claro, com vc.
Cass: Olá, querido Pai,estás melhor?
Chuck: Estou sim Castiel, obrigada, e acho que nunca agradeci, obrigada por ter cuidado tão bem de Anny, e pare de pensar que vcs não poderão ficar juntos quando ela disser as tals palavras, o amor que emana de vcs é lindo, e Eu desde já - ele dá uma pausa com lágrimas nos olhos, Castiel o fita apreensivo e querendo ouvir o restante da frase- Lhes dou a permissão para que vcs fiquem juntos!
Sam e Dean se entre olham, eles não esperavam por isso, una notícia boa em meio e procura e angústia...
Sam : Que ótimo! Dean vc está emocionado?
Dean: Claro que não! É... Dane- se estou sim!
Castiel fita Chuck com um sorriso de desacreditado nos lábios. Quando sua fixa cai lágrimas escorrem de seus olhos, mas o sorriso continua, num ato de felicidade e agradecimento ele abraça Chuck, que o abraça de volta.
CASS: Muito obrigada! Obrigada meu Pai!
Chuck : Castiel nunca se esqueça de que eu Sou o Amor, e sempre darei um pouco de mim para cada coração que merece e que precisa!Na sua casa...
Estou aqui olhando as flores enquanto Gabriel me obriga a comer, meu melhor amigo está lá dentro fazendo algo para eu comer, estou triste, comer não é mais tão importante, mas como ele diz "Seu lado humano precisa! "
Castiel está me fazendo muita falta, eu o amo muito, não suportaria ficar perto dele e não poder tocá-lo, dizer que eu o amo, porque isso é proibido, e essa regra é a pior de todas a ser quebradas, seríamos punidos severamente.
Gabe: Cheguei, tome, come vc precisa comer meu docinho- ele se senta ao meu lado e me entrega um prato de arroz, feijão, carne com batata (sabia que ser vegetariana não era pra mim rs) e salada de tomate eu : Está com uma cara ótima! - pego o prato- Gabe.
Gabe: Diga
Eu: Obrigada por ser esse irmão incrível, não sei o que seria de min sem vc - sorrio fraco
Gabe : O que seria de mim sem vc, isso sim- brinca e depois se vira pra mim, (caramba eu estou comendo que só) - vc sempre pode contar comigo, vc é minha irmã, eu sempre vou fazer o que for possível por vc! Eu sorrio, ele me dá un beijinho na testa.
Gabe : Docinho tenho que ir, se cuida, e não fique sem coner- esse doido está se preocupando muito com minha comida.
Eu: Tudo bem Gabe, se cuide e volte logo- lhe dou um beijinho na buchecha e ele some.
O resto do dia foi normal, assisti TV, comi, e saí pra comprar umas coisas.
Fui até uma loja de roupinhas de bebê, uma amiga minha está grávida e vou lhe comprar um presente, tenho chá de bebê para ir semana que vem. Existiam varias roupinhas lindas, porém o que me encantou, foi um macacão roxo clarinho, com detalhes em banco com desenhos de borboletinhas, era lindo e eu comprei ele e mais dois pares de sapatinhos, um rosa e um verde-água. Saí da loja e fui para o carro, entrei e voltei pra casa..
Eu : Vou tomar um banho!-me teletransporto até o quarto, pego um pijama e roupas íntimas e sigo para o banheiro, preciso estrear essa banheira! Tiro minhas roupas e jogo o sabão com cheiro de cereja na banheira, abro as torneiras na água bem quentinha, do jeito que eu gosto. Entro na banheira e decido que vou ficar um bom tempo ali, relaxando e esquecendo um pouco da tristeza, Gabriel provavelmente só volta depois de amanhã
Eu : Meus poderes vão manter essa água aquecida!
Fico ali pensando, não na tristeza, mas em mim mesma, no meu momento, até que tenho uma sensação estranha, mas boa, ela vem da minha barriga, ela está normal, porém é algo que vem de dentro, algo simples e pequeno.
Abro os olhos rapidamente. Me assusto, passei esse tempo toda focada no sofrimento que nem percebi.
Eu : Não acredito! - sorrio entre lágrimas - um sinal do nosso amor Cass. Eu estou grávida! Grávidaaa! - falo pra mim mesma- deixa eu avaliar mais, huum, esse bebê não tem nem um mês, espera! - penso- a última vez minha e do Cass, nós não nos previnimos, verdade, foi um dia antes d'eu partir, esse bebê é o sinal do nosso amor - sorrio- duas semanas! Oi meu amor, mamãe vai cuidar muito bem de vc e titio Gabe vai adorar a notícia! Uma pena que seu pai não está aqui, mas tenho certeza que ele iria amar vc muito! - acaricio minha barriga.7 meses depois....
Oii moçada, hoje não deu para postar duas partes, sorry, mas está aí a de hoje! Além de descobrirmos que nossa menina fala sozinha, ela está grávida... Huum!
anny_Shurley14(Deixe seu voto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ✌❤
FanficBom,aqui irei escrever as minhas imaginações com essa turminha que amo muito! Bom,existem coisas que irei escrever que não tem muito a ver com a série,já que são criatividades pessoais! espero que gostem! ❤