Sua louca solitária! (Parte 2)

638 33 4
                                    

Ela saiu, e droga já deve ser de manhã, os meninos só me ligam um dia sim um não, porra e hoje é o dia do não!
Se passaram meia hora e eu estava aqui nesse lugar, acho que um barracão abandonado, tem pó e teia de aranha pra todos os lados, meus braços doem, minhas coxam sangram... Argh, eu ainda acabo com ela!
Se passam duas horas e ela volta, affs
Amara: Olá querida, está pronta? -diz ela entrando e fechando a porta... - essa porta tem pó heim! Bom queridinha, vamos a sua hora- ela pega uma corrente, ué - correntedas nas costas não devem dor tanto! - ela me tira da carreira e me amarra de costas para ela- vamos ver se vc não abre essa boca! - sinto a dor de uma correntada em minhas costas, seguida de várias....
Eu: Aaaah
Ela para, e eu caio de joelhos no chão amarrada ainda na pilastra, meu tronco não chega ao chão
Amara: Onde ele está?
eu: Eu não sei- eu vou morrer, mas vou morrer ajudando o amor da minha vida!
Amara: Vc não vai dizer mesmo- ela puxa meu cabelo virando minha cabeça para ela, fazendo que eu olhe em seus olhos
Eu: Eu não vou di...zeeer- eu estou fraca, minha voz não saem e meu corpo todo dói
Amara: vc é uma idiota mesmo! Prefere morrer a entregar Chuck! - ela puxa mais meu cabelo- Chega por hoje, já vi sua cara muito tempo...
Ela me coloca amarrada na cadeira novamente, em meio a tanta dor eu durmo...
Acordo, e olho pela janela,o sol está muito quente pelo que parece, devem ser 13h,se eu tiver alguma chance apenas amanhã os meninos vão notar algo, se eles me ligarem, meu celular caiu no porta-malas da desgraçada, o GPS tá ligado pra casos de emergência, e ele está no silencioso, como estava trabalhando, então ela não vai ouvi-lo, que eu esteja viva...
Eu estou toda doída e só de pensar que terei de passar por isso por muito mais tempo, droga!

No esconderijo....

Estavam sentados,no sofa velho que havia no porão do barracão,comendo hambúrgueres que o Castiel havia ido comprar quando Sam tem uma ideia....
Sam: Vamos ligar pra (s/n)?
Dean: Vc sabe que é perigoso ligarmos para ela todos os dias Sam.
Sam: Posso ligar mais tarfe,a noite então? - diz entendendo os motivos dor irmão
Dean: OK,mas rápido!
Chuck: Eu tenho medo de Amara pegá-la,e nos santagiar com ela!- diz preocupado
Sam: Vai dar tudo certo Chuck,fique tranquilo.

Na onde vc está....

Droga já se passaram 2h e eu aqui,eu estou morrendo de fome,meu corpo todo dói...
A porta do barração se abre e a fdp abre...
Amara: Cheguei querida!- sorri- vim saber se agora vc vai decidir contar! - ela se abaixa e olha bem no fundo dos meus olhos- Ou vai vai querer morrer mesmo...- ela fala em um quase sussurro.
Eu não aguentei,tinha que xingar essa FDP agoraaaa!
Eu: EU NÃO VOU TE DIZER NADAAAAA! SUA LOUCA SOLITÁRIA,SE FOR PRA KORRER PELO HOMEM QUE EU AMO E PELOS MEUS IRMÃOS EU MORRO!- Exaspero,e ela pula para trás em sinal de que está irritada e se assustou com os meus gritos... Ela vai em direção a mesa,e começa a rir compulsivamente...
Amara: Eu não acredito,vc apaixonada por Chuck? - ela ri- cada uma...- ela pega um frasco com um líquido dentro e vem em minha direção...
Amara: Ouvi falar que isso arde muito nos ferimentos de vcs bactérias!- ah droga!
Ela abre o vidro e o cheiro de álcool sobe,fdp!
Amara: Vamos ver se agora vc não fala- ela despeja um pouco no corte da minha coxa direita ,o menos profundo... Mas a ardência,foooi,aaah!
Eu: Argh
Ela ri e despeja mais,e passa para o corte mais profundo,o qual o sangue escorrera por toda minha perna.
Eu: Aaai,sua fdp!
Ela deu um tapa na minha cara,a desgraçada.
Amara: Não me xingue! Minha paciência está se esgotando!
E sem que eu perceba ela despeja todo álcool nas minhas costas que estava ensanguentada por conta dos vários cortes que as correntes fizeram...
Eu: Aaaaaaaah- a dor é insuportável- me mata de uma vez!- a dor percorria meu corpo,eu fiquei completamente fraca,minha vida está passando pela minha mente,....e assim tudo apagou

Já era noite,no esconderijo...

Sam: Dean vou ligar pra (s/a)- diz pegando o celular
Dean: OK Sammy,eu quero falar com ela também,saudade da minha garotinha....
Sam tenta e vc não atende
Sam: Nada
Dean: Tenta de novo,ela disse que se aconhecesse algo saberíamos se ligassemos mais de 10 vezes,então ainda temos nove tentativas pra que ela atenda...
Sam tenta,1,2,3,4,5 vezes
Sam: Nada,cinco tentativas e nada
Dean: Droga Sam.... Tenta de novo
Chuck chega com a comida
C: Cheguei com os lanches rapazes,que casas são essas?
Dean: A (s/n), tentamos varias vezes falar com ela e até agora nada!
Sam: Vamos usar o GPS, ela sempre deixa ligado- ele pega o computador
Chuck: Vai rápido, eu já estou preocupado.

Gente desculpem a demora, eu não estou podendo postar com a mesma frequência de antes! Beijus


Deixe seu voto! ❤

Luh_Benedict

Imagines Supernatural ✌❤Onde histórias criam vida. Descubra agora