Começando a história que a gracinha da anny_Shurley14 pediu! Vai ser um desafio,mas tô amando! 😘❤
(S/N) e Castiel.
Meu nome é (s/n), eu sou filha de um profeta, isso mesmo um profeta, bom eu tenho 27 anos e tenho uma perda de memória,eu só me lembro de coisas de mais ou menos 3 anos atrás, por um acidente de carro. (N/A: ou seja faz mais ou menos 3 anos que Chuck fugiu).
O meu pai é um escritor de livros com o nome "supernatural" que fala sobre dois caçadores, eu acredito nisso de seres sobrenaturais e tals,esses caçadores são Dean e Sam Winchester, acredita que até agora eu não os conheço pessoalmente? (sim eles são reais rs), e também pelo que me parece eles tem um anjo chamado Castiel que os ajuda, ele é bem inocente e sério. Pelo que meu pai escreve eles são muito bonitos.
Eu: Paaai- digo saindo da cozinha depois de preparar o jantar - Vem jantaaar!!
Ele sai do quarto dele (provavelmente estava escrevendo), e vem em minha direção, me dá um beijo na testa.
Chuck : OK querida, vou lavar as mãos, e troque de roupa porque teremos visita - estava de pijama do Bob Esponja
Eu: Aah OK, quem?
Chuck: Ele estava indo embora direção ao banheiro - Quem o quê? - olha pra mim
Eu: Quem vai vir em casa?
Chuck: Dean, Sam e Castiel
Eu: Aah eu não creiooo, finalmente vou conhecê-los e poder dizer que eles são estranhos- dou pulinhos rindo alto
Chuck: Ele RI e me olha - OK então néh, vou lavar as mãos e vc troque de roupa
Vai pro banheiro. Vou pro meu quarto, coloco uma calça jeans escura, uma camiseta escrito "I ❤ Rock",solto o cabelo,penteio e deixo solto.
Desço arrumo a mesa e coloco a comida no centro,Lasanha de queijo e molho (Sou vegetariana,quer dizer estou tentando rs),e pra quem come carne preparei carne de panela e coloquei numa tapoer de vidro. As sobremesas estão na geladeira. Ouço a campanhia tocar e vou pra sala, meu pai abre a porta!
Car*l* eles são lindos! Eles comprimentam meu pai,o primeiro me parece ser o Dean (lindo demais), mais baixo e cabelo mais arrebitado,logo após entra um alto forte com um cabelo mais ou menos no queixo (lindo também haha), e depois entra um o qual meu coração palpitou, de sobretudo bege, olhos azuis da cor do mar e lindo pacas,aah não (s/n),sem essa!
Eles chegam até o centro da sala
Chuck : Bom pessoal essa aqui é a minha filha (s/n), (s/n) esse é o Dean, esse o Sam e este aqui o Castiel
Eu: Olá garotos-sorrio fazendo um sinal tímido com as mãos
Os três : Oii
Chuck: Parem de babar na minha menina e vamos comer-ele me abraça e fomos pra cozinha
Sam: UAL que mesa linda heim!
Eu: Sentem-se, vou pegar o que falta, no caso o refrigerante, sabia que tinha algo faltando.
Castiel: Quer ajuda com os copos? - pergunta empenhado, já disse que ele é fofo?
Eu: Por favor- sorrio para ele que sorri de volta meio desajeitado- vamos ali no armário
Fomos lá e pegamos primeiro os copos, logo depois levei o refri.
Chuck: Vamos a melhor parte - RI esfregando as mãos
Eles se servem, elogiaram bastante minha comida, são bem legais.
O jantar foi agradável, Castiel as vezes me encarava, e logo voltava a conversa, acho que meu pai percebeu, mas ele é de boa, e gosta bastante do Castiel.
Eu: Vou tirar os pratos e trazer as sobremesas!
Dean: Tem mais? O beleza heim, Chuck devia ter nos convidado antes, porque sua filha cozinha muito hem, com todo respeito
Eu e papai rimos
Chuck : Claro, quando quiserem vir de novo estaremos aqui, poreeem, vão ajudar com a louça - riem
Castiel : (ele se levanta) - eu te ajudo com os pratos.
Eu: Obrigada.
Colocamos os pratos na pia e pedi a ele que levasse os pratos menores e as colheres, e que depois voltasse e me ajudasse com as tigelas de mousse (um de abacaxi e outro de limão) fiz uma torta também,de maçã, eu amo torta hahaha (fiz doce pra semana toda já, mas como tem visita vai tudo num dia rs)
Eu levo a torta primeiro e volto com Cass pra pegarmos os mousses (eu acho que passei o dia todo cozinhando, de tanta coisa que tem rs).
Comemos as sobremesas, a muitos risos, eles foram embora. E eu e papai fomos lavar a louça, ele secava e eu lavava.
Chuck: Acho que o Castiel gostou de vc querida.
Eu: Como assim papai? - pergunto como se a resposta não fosse óbvia
Chuck: Eu acho que ele seria um bom pretendente, e quando digo que ele gostou de vc é por que ele não parava de te olhar, ficou tímido na sua presença, te digo minha querida, ele é um dos poucos seres que eu permitiria namorar com vc!
Eu fico envergonhada
Eu: Aah, papai, eu fico com vergonha.
Ele ri
Chuck: Já sequei tudo aqui, vamos dormir, amanhã tenho uma reunião bem importante com os meninos!
Eu: Ok papai, mas por que não falou com eles hoje?
Chuck: Achei melhor deixar pra amanhã, é sobre um livro novo - a é, ele já me falou sobre.
Eu: OK papai- beijo a sua bochecha- boa noite, eu te amo, dorme com Deus
Chuck: Boa noite minha linda- dá um beijo em minha testa- eu também te amo!
Ele vai pro seu quarto e eu sigo pro meu, obviamente, pensando no Castiel, tão fofo, cuidadoso, amigável, tira isso da cabeça (s/n)! Ele nunca sentiria algo por vc, pois ele não tem esses sentimentos!
Em meio aos pensamentos eu durmo, acordo as 9h, faço minhas higienes, ponho um vestido soltinho. Desço pra sala e os meninos já estavam lá.
Eu: Bom dia
Dean: Bom dia (s/n)
Castiel: Olá, tudo bem? - ele se levanta e me dá um abraço meio desajeitado, fiquei um tanto surpresa,mas retribuí.
Sam: Olá
Vou pra cozinha....Ps: sinto que essa história vai ser longa,então vou ir postando um capítulo por dia.
Beijinhos
(Deixe seu voto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ✌❤
FanficBom,aqui irei escrever as minhas imaginações com essa turminha que amo muito! Bom,existem coisas que irei escrever que não tem muito a ver com a série,já que são criatividades pessoais! espero que gostem! ❤