Ele se vira para mim e os nossos olhos se fixam num olhar de tremenda surpresa, eu porque tem um arcanjo na minha frente e ele não sei o por quê.
Ficamos ali nos olhando durante uns 10 segundos, os mais longos da minha vida, quando de repente ele dá un grito.
Gabriel: Anny! Eu não acreditoooo! Meu docinhoooo! - ele tava chorando e eu estava estasiada, eu sou um anjo, uma arcanja? Ele vem correndo e me abraça, um abraço apertado, como se eu fosse sumir a qualquer momento- eu fiquei tão preocupado com vc! Minha irmãzinha! - ele dizia ainda abraçado comigo, e chorava, anjos são sentimentais as vezes? OK então!
Eu: Então eu é... Sou mesmo uma arcanja?
Gabe: Vc não se lembra de nada? - se solta de mim.
Eu: Não....
Gabe: Então por que me chamou?
Eu: Vamos sentar... - aponto para o sofá, e ali nós nos sentamos lado a lado- bom... Eu tinha minhas suspeitas, esses dias eu tive sonhos, e neles aparecia vc, e Deus e um lugar que me parecia um céu, eles eram tão reais que me deixaram intrigada, apenas vc poderia me dar a resposta!
Gabriel me olha e novamente me abraça
Gabe: Foram horríveis esses três anos sem vc! Eu te procurei por todos os lados, é como se vc estivesse completamente bloqueada de nós.
Naquele abraço eu lembrei-me de tudo,da fuga,de Chuck,pera Deus? Tirar minha memória apenas pondo a mão sobre a minha.
Eu comecei a chorar,como assim? Eu sou um anjo, meu pai é Deus! Ele me enganou, mentiu pra mim.
Me soltei de Gabriel.
Eu: Eu não me lembrava, eu sempre achei que fosse humana, até que comecei a ter esses sonhos, eu os achei tão reais!
Gabe: Tudo bem.
Castiel : O que faz aqui Gabriel? - ele aparece do nada a nossa frente (estavamos sentados no sofá) - O que vc fez a ela?
Gabriel o olha.
Gabe: Eu não a fiz nada,Castiel, vc sabe quem ela?
Ele olha para mim e depois para Gabriel tipo "Como assim? "
Castiel: Ela é a (s/n) minha namorada!
Na hora que ele disse aquilo me veio algo na cabeça o dia que ele me pediu pra namorar comigo.*Flashback on*
Eu tinha perguntado ao Cass se anjos se apaixonam um peloas outros e a resposta foi
Castiel: Anjos não se apaixonam uns pelos outros, na verdade no céu não há esse tipo de sentimentos, carinho, afeto, somente o amor de irmãos uns pelos outros, somos irmãos isso é proibido.*Flashback off*
Enquanto eu me lembrava disso vagamente ouvia o mundo externo, Gabriel dizia
Gabe: ela é Anny, nossa arcanja, nós a encontramos,e pelo que percebi Chuck, seu pai, é Deus, encontramos os dois de uma única vez,Anny Castiel,minha irmãzinha!! Eu encontrei nossa irmã Castiel.
Eu saí do transe quando percebi os dois me encarando, me chamando.
Eu: Isso é proibido... Proibido...- eu falava baixinho pra mim mesma
Castiel: Como assim ela é Anny?
Eu: Meu pai tirou minha memória, e ultimamente com esses sonhos, eu fiquei desconfiada, e o Gabriel aparecia nos dois sonhos, e o único que poderia reconhecer se era eu ou não era ele, já que anjos não me conhecem. E... Cass me desculpe, mas ele me chamava de Anny nos sonhos, achei melhor não falar sobre!
Ele me olha ainda sem acreditar.
Eu: Agora eu me lembro de tudo! Mas, Cass, há dois problemas, 1 meu pai mentiu pra mim me enganou - eu comecei a chorar- meu pai é Deus, o cara que me disse que eu tive uma mãe que morreu quando tinha 13 anos, e sabe quando eu tinha 13 anos? Nem eu me lembro, eu sou uma arcanja! E MEU PAI MENTIU PRA MIM!!
Eu só chorava. Cass e Gabriel fazim de tudo pra me acalmar... "Isso é proibido... proibido... '
De repente a porta se abre e quem passa por ela é Dean, Sam e o cara que achei que era humano. Eles nos olhas tipo "???"
Chuck: Gabriel?- ele derruba as sacolas no chão de tão surpreso que estava.
Sam: Desculpa a indelicadeza, mas o que está acontecendo?
Eu me levanto e entre lágrimas, ponho tudo pra fora
Eu : SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ESSE SER ME ENGANOU, MENTIU PRA MIM!- aponto pra Chuck- ELE NÃO É O QUE VCS ACHAM, ELE É DEUS! DEEEUS! O CARA QUE ACHEI QUE ERA MEU PAI, QUE CUIDOU DE MIM QUANDO EU SOFRI UM "ACIDENTE" E "PERDI" A MEMÓRIA! ELE ME ENGANOU!
Eu só chorava, os meninos me olhavam surpresos
Eu: E SABE O QUE MAIS?! EU NÃO SOU HUMANA, EU SOU UMA ARCANJA, E AGORA ESTOU CHORANDO FEITO UMA HUMANA, PORQUE ELE ME TROUXE PRA CÁ E ME DEU CERTOS SENTIMENTOS SÓ DE VCS, E A DOR DE VCS É MAIOR, E AGORA? EU NÃO SEI ME CONTROLAR, E SABE QUE FEZ ISSO COMIGO?? ELE!
Dean: UAL, é... Sam, vamos, deixe-os resolver isso, e vc Chuck, não devia ter feito isso!
Sam: Tchau pessoal- ele vem e me dá um abraço apertado - fica bem pequena!
Eles saem e ficam somente eu Chuck, Cass e o Gabe.
Gabe: Meu Deus amado, é vc mesmo? - Gabriel sorri emocionado, entendo ele
Cass: Eu não posso acreditar vc estava conosco esse tempo todo, meu Pai!
Eu: Gabe, quero falar com vc!
Gabe : Com licença Senho.
Ele cem comigo até um quarto, deixando Cass e meu pai lá na sala.
Eu: Preciso que me faça algo!
Gabe: O que?
Eu: O feitiço, que eu posso me esconder de todas as criaturas do mundo, inclusive Deus! Ele só pode ser feito por arcanjos, e vc é um, e somente vc pode fazer em mim, eu não posso fazer em mim mesma- Olho para ele, aquela decisão foi difícil, mas sera impossível para mim conviver com Cass sendo que ele é meu irmão e que somos proibidos um para o outro,e Meu pai,vou demorar pra perdoá-lo..
Gabe me olha assustado..
Gabe : Eu não posso fazer isso Anny!
Eu : Eu não suportaria, ficar junto do Castiel, eu o amo e isso é proibido, e meu próprio pai, ele me enganou! - choro - por favor Gabe!
Gabiel: Sei que vou me arrepender disso mas eu vou te ajudar, vou fazer o feitiço, maass, eu vou te impôr una condição... Que vc não diga em alto som, porque se eu falar pra vc não pensar vai ser impossível..
Eu: Fala logo e faz logo, antes que eles venham aqui nos buscar!
Gabe: Continua marrenta-sorri- ok,vc não poderá dizer "Eu te amo Cass" nenhuma vez, se vc disser uma sequer vez o feitiço será quebrado.
Eu: Vc só pode estar brincando!
Gabe: Já brinquei de ser brincalhão, mas dessa vez não estou brincando!..
Eu: OK!Ele põe as mãos em meus ombros, e começa, depois de dois minutos.
Eu: Não demorou muito! Vamos, mas antes uma pergunta!
Gabe : Faça!
Eu: Eu não posso dizer... Fala vc
Gabe: "Eu te amo Cass"
Eu: então eu posso dizer-pego um papel e escrevi "Amo vc Castiel" , "Eu te amo", "Eu te amo Castiel" (Vc disse que não posso falar "Cass")
Entrego o papel a ele!.
Gabe : Isso tudo vc pode falar,menos "Eu te amo CASS"
Saímos de lá e voltamos para sala
Eu: Eu vou embora! - digo com lágrimas escorrendo dos meus olhos!
Chuck: Nós nem conversamos Anny! - diz con cara de triste
Eu: Talvez um dia!.
Cass: Minha linda, vc vai pra onde? - aquelas palavras doeram como uma facada no meu peito.
Eu: Cass, eu te amo... mas... Nós não podemos ficar juntos. -eu choro,ele me olha surpreso
Eu: Somos irmãoos! - exaspero.
Ele me olha, e lhe permito que ele leia minha mente, na verdade, passo sem avisar o momento que ele disse aquilo.
Depois disso sua fixa cai,eu o olho chorando, e lágrimas escorrem dos seus olhos, eu lhe dou um beijo, de despedida, ele retribui, o abraço bem forte.
Cass: eu te amarei pra sempre! Eu: Eu também!
Lhe dou um último selinho demorado e sumo....Gente, sorry, demorou mas tá aí!
Espero que tenham gostado!(Vote! É meu estimulo!)
anny_Shurley14 tá aí linda! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ✌❤
FanficBom,aqui irei escrever as minhas imaginações com essa turminha que amo muito! Bom,existem coisas que irei escrever que não tem muito a ver com a série,já que são criatividades pessoais! espero que gostem! ❤