vinte e sete

4.6K 766 273
                                    

antes tarde do q nunca ne,,,,

~~~~~~~~~~

  Minhas costas doem. Eu tenho certeza que meu rosto está todo inchado e eu me sinto constrangido por ter babado um pouco na camiseta de Yoongi. 

  Forcei meu corpo pra cima e sentei sobre suas pernas. Passei as mãos no rosto, na tentativa de acordar um pouco mais. Assisti Yoongi inquieto sob mim. Segurei na barra de sua camiseta e a puxei para cima, Yoongi me olhou, sonolento, com um sorriso pervertido nos lábios.

—Logo cedo, docinho? – pude sentir minhas bochechas queimarem e fui obrigado a desviar o olhar. Assim que senti suas mãos em minhas pernas, não foram só minhas bochechas a queimar, mas sim meu corpo inteiro.

—Sujei sua blusa, vou pegar outra pra você. – me expliquei. Yoongi levantou os braços e eu me apressei em tirar sua camiseta e correr até meu quarto.

—Não precisa pegar outra. – me assustei com a voz de Yoongi. Virei e lá estava ele, encostado na porta, me olhando revirar o armário. 

—Vou tomar banho.

—Posso ir junto? – a pergunta me pegou de surpresa. Encarei Yoongi, esperando por um sorriso pervertido ou uma piscada nada sutil. Mas ele estava só... normal, com um pequeno sorriso nos lábios.

—Tá falando sério? – questionei, já esperando por mais uma de suas piadinhas sujas.

—Seríssimo.

—Yoongi... – arqueei as sobrancelhas, totalmente sem saber o que fazer.

—Só um banho, não vou fazer nada que você não queira. 

—Não. – disse, correndo até o banheiro e batendo a porta atrás de mim.

Yoongi só pode estar ficando louco. Perdeu totalmente o juízo.

Tomar banho... juntos?

Tipo, ele me ver... sem roupa?

Isso é totalmente constrangedor, até mesmo de imaginar. Não que eu esteja imaginando, mas...

Eu não sei. Tudo está muito estranho.

—Sabe, não é muito inteligente da sua parte não trancar a porta, eu não sou uma das pessoas mais confiáveis do mundo. – arregalei os olhos e me virei em sua direção, tentando ao máximo cobrir meu corpo com uma toalha.

—Pra fora, Yoongi!

—Não tá bravo de verdade, não é? Não dá pra ver nada, nem pelado você tá! Ainda não posso entrar? – O empurrei como pude com uma mão só, mas ele mal saía do lugar. – Você vai ficar muito bravo se eu me recusar a sair?

—Vou, Yoongi. Vou ficar com muita raiva. – tentei parecer ameaçador, mas não estou em condições pra isso.

—Tudo bem. Eu vou fazer o café da manhã antes que você decida se revoltar contra mim, mas em relação ao banho; sempre que quiser, docinho. – Yoongi selou meus lábios e me deu as costas. Fechei a porta e dessa vez a tranquei. 

Yoongi pirou de vez.

Cigarettes - taegi ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora