Falta sete meses para me livra de Kendall ,pra falar a verdade eu não aguento mais a ouvir falar ,voz irritante que chega meus ouvidos ficam irritados.Desde que Nicole chegou correu umas mudanças aqui e a Kendall não gostou nada e para a fazer parar de falar tive que a trazer para o quarto e faze-la calar a boca,transando com ela
Todos os dias Kendall implica com Nicole é isso,é aquilo,é aquilo outro,já estou perdendo a paciência mas faço o possível para conseguir não gritar na frente de Nicole,muitas vezes penso que ela tem medo de mim, percebir que é só quando eu grito não tenho culpa se minha voz é rouca e fica mais rouca ainda (Amo esse voz rouca)quando eu grito ou falo alto.
(...)
-Harry você viu minha blusa branca de detalhes brilhantes?Não a encontro em lugar nenhum.-anda para lá e para cá.
-Pela centésima vez Kendall.EU NÃO VI,QUE PORRA!
-Calma,entendi.-sai do meu ponto de vista.
Lanço o controle da TV no outro sofá e me concentro em algum ponto.
Em breve começa a tour pela Europa e isso esta me deixando muito ansioso e nervoso como nunca.
-Olá-sou tirado dos meus pensamentos.
-Oi.-olho para a direção da voz era ela que a queria vê hoje.-Como esta indo?-me refiro ao serviço que eu e os meninos pusemos para ela.
-Maravilhosamente bem.-sorriu,nossa agora que reparei a cada dia essa garota fica mais linda.
-Percebo pelo sorriso.-ela se senta no mesmo sofá mas só 30cm de distância entre nós.Olho para o sorriso que esta estampado em seu rosto.
-Eu só tenho a lhe agradecer.A Liam, a você, aos meninos ,por tudo que tens me dado e ajudado-ela foca séria.
-Não precisa agradecer ,eu ja te falei isso milhares de vezes,nós já conversarmos.-deixo minha cara fechada.
-Eu sei,é só que...sei la,eu me sinto tão...-ela demora dando um suspiro.
-Tão oque?-pergunto,curioso.
-Feliz!Pela primeira vez depois de tanta coisa horrível que aconteceu em minha vida.-diz por finalizando com um sorriso sincero e lindo.E não deixo de sorrir também.
-E eu tenho que falar uma coisa.-porque eu tenho uma sensação que não é coisa boa?!
-O que é?É algo que não ta bom?Ou foi algo que a Kendall lhe fez?O que foi?Me diz.-faço uma pergunta atrás da outra algo em mim me deixava nervoso,e percebo que ela também.
-Olá amores!!Tudo bem?!-se controla Harry.-Sobre o que estão falando?-pergunta Kendall.
-Nada de interessante só estava agradecendo pelo que ele tem feito por mim.-diz Nicole sincera balançando a cabeça afirmando.
-Ah!que fofinho,ele é maravilhoso eu sei.Ta bom!agora pode ir tenho que ficar com meu namorado.Sabe como é né?!Conversa particular.Ele não gosta de piranhas que andam por ai,ele prefere esta comigo.-faltou pouco para dizer quem é a piranha aqui.
-Tudo bem.-da um sorriso fraco.-Tchau Harry!Conversamos depois.-e ela saiu correndo rumo as escadas sem olhar pra trás.
-Você estraga tudo,que merda Kendall.-levanto nervoso.
-Você é meu namorado tem que ter olhos só para mim,entendeu?!-diz séria -fica longe dela ou ela vai parar num orfanato de freiras exigentes.
Dou as costas e vou rumo a cozinha.Que raiva que sinto,ódio por ter assinado aquele contrato besta.Esperasse eu o momento certo,agora to completamente fudido.
Espera oque ela disse...freiras exigentes?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑴𝑨𝑺𝑶𝑸𝑼𝑰𝑺𝑻𝑨▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀
Fanfiction"𝑆𝑜́ 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜,𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒́ 𝑑𝑖𝑓𝑖́𝑐𝑖𝑙 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟. " #1🏆-𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 •𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝑶𝒇𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍. •𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒓𝒆𝒔. •𝑺𝒆𝒙𝒐 𝒆 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒑...