NICOLE

1.5K 102 4
                                    

Oii Ursinhas(o),obrigada por quem está a seguir minha história,agradeço muito,peço muito a ajuda de vocês,que comentem até mesmo votem,isso ajuda muito.Boa Leitura e desculpe-me o erros.

Subimos as escadas e chegamos a uma porta de madeira maciça,perfeitamente pintada de marrom.

-Bem Vinda ao seu novo quarto.-meu sorriso vai de orelha a orelha quando vejo aquele lindo quarto de cores roxo fraco e azul bebe.

-Nossa é..é lindo!-entro estava em choque,nunca tinha recebido uma coisa tão linda como esta.

-Bem,este quarto seria da minha irmã,só que ela teve umas mudanças de planos e bom...acabou que você chegou agora ele pode ser seu.-me viro para ele seu rosto esta alegre seus olhos atentos,com felicidade?!

-Eu cheguei?!Não,eu devo lhe agradecer por tudo que tens feito por mim até agora,mesmo sendo tão "ingrata"ter me trazido até aqui dado-me o que comer e agora onde dormir.-Sorriu.-Não posso te abraçar por que estou suja,e meio que fedendo mesmo ter conseguido um lugar para tomar banho ontem.-dou de ombros.

-Mesmo que esteja com toda essa sujeira,cabelos e com essas roupas rasgadas continua linda.-sinto me vermelha.-Vou deixa-la,tem roupas no closet,aquela é a porta do banheiro,sinta-se à-vontade.-Ele vem até mim e me dar um beijo na testa.

Afirmei sorrindo e ele sai fechando a porta.

Olhei ao redor e fui a porta que era o banheiro.Entro e arregalo os olhos,o banheiro era lindo,dois espelhos e duas pias,começo a tirar minha roupa e joga-la no lixo.

Entro no chuveiro e tinha duas torneiras 'quente' e 'fria' ,abri a torneira quente e água estava ao ponto,vejo a água escorrer pelo meu corpo com ela levando toda a minha sujeira a quanto tempo não tinha um banho como este.Lembro das palavras da minha mãe.

-Querida,meu amor,não se assuste com que vê,tudo isso é passageiro,é uma lição para vida que faz você quando consegui a vitória, se sentir forte para vida...

Palavras simples que me mantém forte hoje...

Depois de horas saiu do banheiro em direção a porta ao lado do banheiro,abro a porta da mesma cor da tinta da parede logo arregalo os olhos.Muitas roupas,sapatos,bolsas.Vou até um lado de roupas menos chamativas,e pego um short curto com dobra na bainha e um blusão com Forever Young escrita,pego um chinelo com nome Havaí(Abram a imaginação),e saiu daquele closet fechando a porta,vou a uma penteadeira e vários perfumes e pego um passo um pouco no meu pulso,sinto o cheiro e acho meio doce,não gosto de perfumes doces,pego outro e esta melhor.

Solto meu cabelo e ele esta maior,chega a a bater perto do meu bumbum quando molhado,ele esta cheiroso e sedoso.Penteio todo vejo um secador e prancha e faços os procedimentos deixando-o solto.Olho para o espelho pela última vez e gosto do que vejo.Não esqueço das minhas pulseiras para esconder os cortes e saiu do quarto.

Desço as escadas e ouço várias vozes,vou devagar e quando percebo que todos estavam a olhar para mim.

-Nicole que bom...uau.-Liam me olha de cima a baixo com os olhos brilhando-estávamos a tua espera.Venha vou te apresentar aos meus amigos e ao nosso Contante.-agora sim eu vou gritar ,fico com um receio de ir ate Harry,tinha vários homens ali.

-Venha,ninguém vai te machucar.-Liam tentando me indicar que está tudo bem.

Vou ate ele sem receio e fico atrás do mesmo,que estava ao lado de Harry.

-Bem pessoal esta é Nicole,quem nós falamos.-diz Harry.

-Cadê os pais dela?-pergunta um homem meio barbudo.

-Não sabemos,ela estava na festa de mudança de Stuart.-Liam fala pegando minha mão e seguro forte.

𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑴𝑨𝑺𝑶𝑸𝑼𝑰𝑺𝑻𝑨▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀Onde histórias criam vida. Descubra agora