Povs Nicole
-Oi,te conheço?-olho para o lado crusando os braços.
-Nossa,direta você não?!-gargalha e se senta.
-Claro, tem um garoto que vem falar comigo do nada e por incrível que pareça eu não o conheço.-dou de ombros e suspiro.
-Se você sabe que não me conhece,por que perguntou?!-olho incrédula. Riu com sua pergunta.
-Prazer,Mack.-estende a mão em minha direção.
-Prazer Mack,sou Nicole.-aceito seu aperto.
-O que faz aqui sozinha?Gosta de procurar aventuras no escuro?-brinca e me faz sorri,cabelos escuros,olhos negros,pele branca e um sorriso encantador.
-Ahn,não.Eu so vim espairecer um pouco.-suspiro olhando o horizonte.
-Ah,eu te vi estava tão concentrada olhando para o céu que achei estranho.-fala sorrindo.
Afirmo e volto a olhar para o céu.
-Eu tenho esse costume e nem percebo quando faço.-dou de ombros e sorriu.
-Chega fiquei com pena de vim falar com você,estava tão tranquila e sozinha?!-estranha.
-Normal,para mim.-dou de ombros novamente olhando ao redor.
-Okay,porquê?-pergunta interessado.
-Ah.Já estou acostumada.-falo dando um sorrido fraco,crusando os braços e me encostando no banco olhando para ele.
Ficamos uns segundos sem falarmos.
-De onde você é?- interessado realmente.
-É meio difícil de explicar.-olho para ele desviando em seguida.
-Tudo bem,eu sou de Holmes Chapels.-fala afirmando.
-Sério?O Harry também é.--falei sem pensar sorrindo depois desfaço o sorriso lembrando do motivo de estar aqui.
-Quem é Harry?Seu namorado?-encosta no banco se virando um pouco mais para mim.
-Não.-dou uma pequena risada.
-Amigo?!-olho para ele incrédula.
-Ai já não sei,na verdade não sei o que somos.-olho para um ponto fixo aos meus pés.
-Entendo,ai,quer tomar um sorvete?-se levanta pondo as mãos nos bolsos.
Olho para ele espantada,esta de noite e ele quer tomar soverte.
-Ta doido?Esta de noite.-falo me inclinando no banco.
-E tem hora para tomar sorvete?!Vem, não vou te sequestrar ou coisa do tipo,você é feia.-fala brincando me puxando.
-Nossa!Me senti ofendida.-ponho a mão no peito entrando na brincadeira.
-Ah,não se preocupe,eu também sou,ficamos ofendidos juntos.-gargalhamos.
De feio você não tem nada,olhos escuros,pele branca,cabelos escuros,braços não muito musculados mais fortes,o que mais uma garota poderia querer.{Que tal o Harry Styles?}
Andamos até a sorveteria e compramos os sorvetes,pedi de chocolate e flocos com cobertura de chocolate em cima,amo chocolate.Já ele pediu de morango e chocolate com cobertura de chocolate.
-O que mais poderia acontecer?!O que deu em você vim falar comigo no meu momento de concentração ainda vim me chamar de feia?-andamos devagar.
-Talvez porque eu te achei super atraente.-paro e ele continua andando,logo para vira de costas e olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑴𝑨𝑺𝑶𝑸𝑼𝑰𝑺𝑻𝑨▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀
Fanfiction"𝑆𝑜́ 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜,𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒́ 𝑑𝑖𝑓𝑖́𝑐𝑖𝑙 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟. " #1🏆-𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 •𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝑶𝒇𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍. •𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒓𝒆𝒔. •𝑺𝒆𝒙𝒐 𝒆 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒑...