Horas depois(...)-Por que voces não me disseram?Simplesmente poderiam me dizer que iriam ter no meu trabalho não acham?-pergunto olhando para eles.
-Olha Nicole,desculpa tá?!Nós tínhamos que escolher.E que coisa é essa de trabalhar?!-fico calada depois de Lou fazer essa pergunta.
-Isso não importa,eu estou passando meu temporada no ambiente no qual eu gosto e não trancada em 4 paredes.Se eu soubesse que seria assim ficaria no mesmo lugar que a meses estive.
-Não foi a nossa intenção.-Niall olha para mim atento.
-Além da agonia da qual passei naquele lugar.Aquelas garotas me reconheceram tão rápido.-suspiro.-Agora vou ser chingada de tudo que é nome.
-Nós....-Liam foi interrompido pelo som da campainha.
-Não estamos esperando ninguém.Você está?-pergunta Niall não respondo a sua pergunta cruzando os braços e olhando para tudo,eu queria chorar.
-Boa Noite meninos.-era Sr. Simon quando escuto sua voz meu corpo entra em alerta.
-Boa Noite!-e ele não estava sozinho escuto outra voz.
Olho para cima e vejo dois homens bem vestidos.
-Olá Nicole!-Diz Simon dando um sorriso nada sincero.-Meninos quero conversar com vocês....-olha para todos e para em mim-em particular.
-Nicole será que...
-Já entendi Liam,não precisa pedir.-saiu andando tirando meu olhar de Simon e subindo as escadas.
Eles fizeram de proposito,mais porque?O que eu fiz?
Flashback
Eles chegaram,percebi isso pela gritaria,muitas pessoas,garotas,garotos,fãs mais conhecidos como Directioners.É.É bom eu acho,quero dizer,ficar a olhar e chorar para o seu como posso dizer"PFMM(Pessoa Favorita do Mundo Musical)",eu sei soa meio estranho,mais é um jeito meu, diferente de ser.
Não sei o que sou,filha,amiga,arrumadeira,ou visita dos meninos,mais eles são tudo que tenho,nesse mundo.Mas a tanta gente querendo abraçar eles e percebo que eles são especiais.
O Dono da Livraria me dispensou mais cedo e pude vê um pouco afastada aquele aglomerado de pessoas.
-Ai!você não é a Nicole?Ah menina que foi contratada pelos meninos?-aponta para mim a garota loira.
-Não Megan,não é Nicole e sim Micose.-a garota ao seu lado arraca risada dos outros
-Vick não é assim,é Cocose esqueceu?!-imita a uma galinha me deixando assustada pelos seus comentários.
Garotas que não tem ideia do que é ser pisoteada,como sei?!Simples só sei.
-E então Cocorocóse tenho certeza que já foi pra cama com todos neh?!Gostou?Eu sei eles são ótimos,mais fica longe do Harry ele meu.-aponta para mim.
-Eu não escolho nada.-nego chegando para traz.
-Ah então é eles que escolhem que te come primeiro?Interessante,uma hora um,outra hora outro,que massa.- Megan bate palmas.
-O que vocês querem?-aquilo era de se arrepiar,o que elas estavam fazendo era como se ja soubessem o que deveriam fazer.
-Simples,nós somos fãs,Directioners e assim nós queremos saber o que você é dos meninos.-segura forte o meu braço fazendo meus cortes arderem.
-Nada,eu nao sou nada dos meninos.-elas se entreolham e afirmam.
-Que bom,então quando você morrer eles não vão sentir sua falta.-fala sorrindo.
Uma delas chega perto do meu ouvido.
-Acredite em mim,ninguém vai.-me solta com um certa força.
Vão emborar.
-NICOLE,NICOLE...-grita Zayn ao lado de Harry,olho para Harry o mesmo me olha com pena?!Serio?!Parabéns Harry Styles você venceu.
Saiu em direção a Paul que me viu e pediu para eu entrar no carro.
O caminho todo com os meninos eu fui calada,não sabia o que dizer.Mas uma hora eu iria. E foi na saída da Van que eles insistiram tanto que não aguentei,disse tudo que tinha se passado.
Flashback Off
Agora estou aqui deitada na cama,com a porta trancada.Vou até o meu closet e bem la no fundo das roupas eu encontro o que precisava,a caixa,Abro e me deparo com varios estiletes e tesouras de versos tamanhos e modelos,corretamente organizados.
Eu até achei que nunca mais iria pega-la de novo,mais é tão difícil controlar a dor interior.
Vou até ao banheiro e tranco a porta também.
Escolhe uma média cor prata,com detalhes de nomes escritos que não me interessavam naquele momento.
"Veja o que os seus olhos veem."
Tecnicamente é uma frase idiota,mas pouquíssimos irão entender.Me vejo no espelho e simplesmente vejo o que os meus olhos veem,um nada.
Tiro minhas roupas ficando de lingerie,sem tirar meus olhos do espelho,lágrimas?!Descem,sem destino exato.
Um corte.
Continuo me olhando.
Dois cortes.
Continuo me olhado.
Três cortes.
...
Quatro...
...
Cinco......Seis....Sete...Oito....Nove...
Não deu simplesmente ficou tudo sem cor,sem luz,ficou 'um nada'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑴𝑨𝑺𝑶𝑸𝑼𝑰𝑺𝑻𝑨▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀
Fanfiction"𝑆𝑜́ 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜,𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒́ 𝑑𝑖𝑓𝑖́𝑐𝑖𝑙 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟. " #1🏆-𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 •𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝑶𝒇𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍. •𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒓𝒆𝒔. •𝑺𝒆𝒙𝒐 𝒆 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒑...