TRUTH

906 60 3
                                    

O que você sabe sobre a verdade?Me revele seu segredo assim como nos livros.Me diga o que te assombra.Agora não me diga que o galho bateu na sua janela, por não foi.

(...)

-NICOLE!-ouço um grito e arregalo os olhos e percebo que estou beijando Mark.O empurro o fazendo quase cai.

-O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?-Liam chega perto de mim me puxa colocando atrás dele olhando com raiva para Mark.

-Liam não...-tento puxa-lo mas não adianta ele é forte demais.

-Quem convidou esse muleque?-Liam olha ao redor e todos ficam calados a música para. -Quero você fora daqui garoto anda,ela só tem 16 anos.-fala autoritário.

Neste momento já estava em prantos aos braços de Niall.

-Não,deixa ele ficar por favor.-me largo de Niall ficando a frente de Liam.-Por favor,ele é meu amigo.

-Pelo jeito dele Nicole,ele só quer se aproveitar de você.Chame os seguranças AGORA.-fala autoritário e irritado.

Rapidamente chegam os seguranças correndo.

-Tirem ele daqui.Não quero ele passando daquele portão .-fala autoritário e os seguranças levam Mark.

-MARK,MARK.-alguém me segura pela cintura. -ME LARGA.

-Fica quieta Nicole.-era Harry depois de querer muito sair dos seus braços.Corri até Mark.

-Esperem.-digo aos seguranças que param sem saber o que fazer.-Nos vemos amanhã esta bem?-digo baixo em seu ouvido.-No mesmo lugar.

Ele sorrir e o beijo e sou puxada com força.

-Me solta.-digo irritada.

-Eu quero você no seu quarto,não quero que saia de la pra nada ta me entendendo?!-desta vez é Harry fala apontando o dedo pra mim.

Saiu correndo no meio do público.

Eu e Mack quase não nos vemos muito,ligo para ele as escondidas dos meninos para marcamos um lugar para nos encontrarmos e nossos encontros esta sendo no meu trabalho.

Já fazem 2 meses que trabalho, saiu de casa como se fosse fazer um passeio matinal e cada dia adoro ficar perto daqueles livros é de tirar o fôlego,mas muita coisa mudou.

Os meninos não andam os mesmos e isso me deixa triste.Saiu pela porta e não falam nada,é como se estivessem me ignorando.

Termino de pentear meu cabelo em um rabo de cavalo e saiu do quarto,vou até a cozinha e vejo que todos estão de pé conversando,não quero atrapalhar então só pego uma maçã e saiu rápidamente dali.

(...)

Chego no trabalhado abrindo a loja.Logo em seguida depois de deixar tudo pronto arrumo e limpo a minha parte,e ponho a placa "Aberto"para todos verem que a livraria está aberta.

-Olá!-Olho para trás e sorriu era meu chefe.

-Olá Sr.como está?-passo o pano ma prateleira.

-Bem Nicole.Bom gostaria de te avisar que teremos a livraria cheia hoje,viram uma banda aqui na loja para dar autógrafo no novo livro que lançou que chegou onte ,e estão naquela caixa,diga ao Ed que o mandei arrumar na prateleira principal,por favor.

-Sim Sr.direi.-afirmo simpática.

-Obrigado.- saiu em direção ao escadas rumo ao escritório.

Não demora muito vejo um homem entrar na loja,era Ed.

-Bom Dia!-fala sorrindo.

-Bom Dia!-digo pondo o livro no lugar correto.

-Serviço?!-pergunta deixando suas coisas no armário ao lado do meu.

-Sim,o Sr.pediu para você arrumar os livros na prateleira principal.

-Ah não!!!-faz cara de cansado.

-Que foi?-ligo o computador sentando na cadeira.

-Vai vim hoje a banda,tinha esquecido.-suspira

-E é bom você arrumar,o Sr.daqui a pouco esta descendo ai.-doi de ombros abrindo o e-mail da loja e vendo os pedidos para serem enviados pelo correio.

***

𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑴𝑨𝑺𝑶𝑸𝑼𝑰𝑺𝑻𝑨▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀Onde histórias criam vida. Descubra agora