Já se faz tanto tempo desde minha vida mudou,ainda continuo a me corta.Divido o quarto com mais 4 garotas, Letícia, Gabriela,Rachel e Lívia,são otimas pessoas.A Lety é muito responsável,linda,cabelos lisos castanho claro longo e magra,dava uma ótima modelo.
A Gabi é de pele clara olhos grandes castanhos,magra e não muito alta,cabelos longos castanhos escuro.
Rachel tem pele clara,olhos não muito grandes castanhos,e um corpo de dar inveja a qualquer uma de nós 4,cabelos pretos longos.
E Lívia tem cabelos curtos loiro,olhos claros,alta e cor de pele mais um pouco mais parda.
A Rachel e a Lívia tem 17,já as outras tem a minha idade 16.
-Mais ele é tão lindo.-diz Lívia.
-Fala sério Lívia o amigo dele também é uma delicinha,uma coisa de que Dan sofre é de Lindofobia.-fala Rachel sorrindo,me fazendo rir também.
-Vocês sentem o cheiro deles de longe.-digo sorrindo.
-Eles são como batatas fritas num deserto sem água.-diz Gabi.
-Ah meu Deus Gabriela.-falamos juntas.
-E então Nick ainda tem pesadelos?-pergunta Lety.
-As vezes.-falo simples dando de ombros.
-E é sobre a sua família?-pergunta realmente interessada,as outras me olham com atenção.
-Sempre é.Os meninos eram tudo que eu tinha.-digo.
-Estamos no mesmo caminho. -diz Lety.
-Todas nós.-fala Rachel.
-Meninas,se arrumem tem pessoas que querem ve-las.-diz Madame Cloph.
-Sim Madame Cliph.- falamos em uníssono e a mesma fecha porta nos deixando sozinhas novamente.
-Bom,parece que temos que tomar banho,quem vai primeiro?!-fala Liv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑴𝑨𝑺𝑶𝑸𝑼𝑰𝑺𝑻𝑨▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀
Fanfiction"𝑆𝑜́ 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜,𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒́ 𝑑𝑖𝑓𝑖́𝑐𝑖𝑙 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟. " #1🏆-𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 •𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝑶𝒇𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍. •𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒓𝒆𝒔. •𝑺𝒆𝒙𝒐 𝒆 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒑...