Eu tenho uma sensação que não vamos nos sair bem,eu quase nunca sou negativa,mais meu sexto sentindo ta apitando,e isso não é coisa boa.
Eu e as meninas estamos prontas, fomos para o saguão e vimos lá Madame conversando com um rapaz,que estava de óculos de sol.
-Ah,ai estão vocês meninas,deixa eu lhes apresentar.Está é Rachel e Lívia tem 17 anos,e as outras são Gabriela, Letícia e por fim Nicole,são mais novas,elas tem 16 anos.
-Obrigado,poderiam nos dar licença por um instante.-sua voz é um pouco grossa,logo a Madame sai do saguão.- Que velha mais chata.-tira o óculos,jogando em cima da mesa.
-Olá meninas.Não respondemos.
-Ah não sejam tímidas,eu sei que vocês não são, eu conheço cada uma de vocês.-diz nos encarando com aqueles olhos azuis água de deixar qualquer uma impinotizada.
-Como?-pergunta a Lívia.
-Andei vigiando vocês, tudo por causa dela.-aponta para Nicole.
-De mim? Eu juro que não fiz nada.-fica impressionada.
-Na verdade você nasceu.-se senta na mesa.
-Oque?O que você quer?Esta aqui para nos adotar ou não?-pergunto.
-Sim e não.Tem coisas Nicole que você tem quer saber,vai me dizer que você não quer saber sobre a verdade dos seus pais?!Creio que eles não eram pobres.
-Do que você esta falando?-ela chega mais perto.
-Para saber vai ter que vim comigo.-ele fala simples dando de ombros.
-Nicole, nós não sabemos quem é ele,vai la só esta a te enganar.-se pronuncia Gabi.
-Pra voce não achar que eu estou mentindo, a sua mãe que morreu se chama Margaret Philins e o seu pai que fugiu era Jonhson Rands,não são seus pais de verdade.
-MENTIRA nome da minha mãe era Jennifer González e meu pai Dave Lincoln-ela esta a chorar a este ponto.
-Sim,era.Mas era antes de eles figirem ter morrido e fugido.-Diz dando de ombros.
-Como é que é?Isso ta ficando interessante.-Diz Lívia.
-Cala boca Lívia.-digo baixo so para ela ouvir.
-Se quer saber mais tera quer vim comigo,a e se suas amigas vinherem também vou ficar muito agradecido. -levanta dá mesa e começa a andar.
-Não se preocupe a vida de vocês irám mudar aparte de quando eu assinar aquele papel.-da uma piscada e um sorriso de lado e sai.-E agora? Oque faremos?-pergunta Gabi.
-Teeremos que aceitar.Eu e as meninas vamos com você.-fala Letícia.
-Não, claro que não, Letícia vocês não. ..-Nicole esta totalmente perdida nas palavras.
-Ela tem razão Nicole, eu e Lety ano que vem faremos 18 anos e sairemos daqui e não saberemos para onde vamos e daqui a pouco vocês estão com 18 e para onde vão ?Vocês sabem se daqui pra la eles não te jogam na rua?!-digo.
-Nós iremos com você e sabemos que é a melhor decisão a tomar.-diz Lív.
-Não estamos pensando em nós, somos uma família agora,irmãs de outra mãe e sabemos que você vai com ele,ele fez uma revelação que lhe deixou chocada e a nós também e não queremos que você "caia"em uma armadilha sozinha.-digo firme pegando em sua mão.
-Vocês são as melhores pessoas que eu poderia ter.-fala chorando e me abraça.
-ABRAÇO EM GRUPO.-diz Gabi e sorrimos e nos abraçamos.
Acertei sobre o meu sexto sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑴𝑨𝑺𝑶𝑸𝑼𝑰𝑺𝑻𝑨▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀
Fanfiction"𝑆𝑜́ 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜,𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒́ 𝑑𝑖𝑓𝑖́𝑐𝑖𝑙 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟. " #1🏆-𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 •𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝑶𝒇𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍. •𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒓𝒆𝒔. •𝑺𝒆𝒙𝒐 𝒆 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒑...