LOUIS

844 54 0
                                    

Povs Louis

Eu não sei o que aconteceu,não faço ideia no que tinha em sua cabeça.Sabemos que Nicole sofre pela perda dos pais,e tudo mais,mas eu não sabia que ela poderia chegar a esse ponto.

Essa seria a última coisa que pensaria,ou não.

Chamada On

-Oi.-atento a ligação.

-Louis,onde vocês estão?Tem um avião esperando vocês.-Simon nervoso.

-No hospital.-abaixo a cabeça e sinto olhares sobre mim.

-Como assim?Algum dos meni...-sua voz muda.

-Não,nenhum dos meninos se machucou ou até mesmo eu.

-Ora então,quem foi?-pergunta curioso.

-Quem você acha Simon?!Ah Nicole,ela se machucou.-suspiro.

-Louis,eu não tenho culpa se ela é louca.

-O que á com você Simon?!ela é só uma criança.UMA CRIANÇA SIMON.

Já estava longe dos meninos a este ponto,eu estava no jardim do hospital e eles na sala de espera.

-Exatamente Louis,uma criança que precisa de uma familia,agora me diz o que aconteceu com ela,para ela esta ai?

-Ora,isso faz diferença pra você?!

Chamada Off

Voltei para a sala de espera e os meninos estavam conversando com o médico e ando até o seu lado,em direção a algum lugar.

-Niall,o que houve?-pergunto ao seu ouvido.

-O médico nos chamou,para ir a sala dele,era um assunto importante.-suspiro por ouvir isso.

Chegamos a sala.

-E então?Ela esta bem?-ouço a voz de Harry enquanto fecho a porta.

-Bom...Nicole Lincoln esta bem sim,só que parece que não é a primeira vez.

-Você esta dizendo que Nicole tem mania de se cortar?É isso?!-Diz Harry.

-Bem..sim!Pessoas como ela ja recebemos muitas vezes,e pela profundidade dos cortes ela sabia muito bem o que estava fazendo.

-Como o Sr.sabe que ela queria se machucar?-perguntou Harry a sua voz estava diferente,mais rouca,meu amigo estava a chorar.

-Eu fiz questão de analisar seus pulsos e algo me dizia que não era só nos pulsos ,foi ai que examinei seu corpo.

-Ai meu Deus!-Diz Liam,pondo a mão nos cabelos e outra na cintura,e andando,como tivesse tentando se acalmar.

-Sinto muito dizer isso,mas ela tinha cortes,por todo o corpo.- o proprio médico fez uma cara de esta dando uma péssima notícia.

Todos ja não tinham o que falar,mas eu precisava tirar minhas dúvidas.

-O que fazemos para prever isso?-digo sem pensar.

-Não tem como prevenir,mas sim evitar.Nicole pode esta passando por momentos difíceis,que por exemplo pode ser:a separação dos pais,isolação,bullying ou perda próxima de um parente ou amigo muito próximo.Para evitar,deixa-la em lugares abertos,nunca trancada,faze-la se divertir interagir com pessoas novas,mas sempre aos seu olhos.

-Entendi.-o médico a baixa a cabeça e poe as mãos nos olhos,parecia que estava a chorar.-o sr esta bem?

-Querem um concelho de médico?-levanta o rosto nos olhando.-Nunca a deixem sozinha.

-Porque esta nos falando esta maneira?-perguntou Niall.

-Porque?!Eu perdi minha filha para os cortes.

-Sentimos muito.-isso não vai acontecer com Nicole,não até eu esta vivo.

-Podemos ve-la?-perguntou Zayn.

-Claro,a enfermeira deve ter acabado de fazer trocar os curarivos.

Saimos da sala,rumo aos quartos,o quarto de Nicole era 18,entramos sem fazer barulho.

A mesma estava na cama a dormir.

-Ela ja vai acordar,só é o medicamento fazendo efeito,para aliviar a dor e a deixa-la descansar,aqui esta os remédios e ela tera que tomar remédio e deixar de tomar paracetamol.

-Mas Nicole não sentia dores ou tomava remédio não que a gente saiba.-dou de ombros e Liam afirma.

-Não sei mais ela esta com uma grande quantidade de Paracetamol no sangue.-fala olhando a prancheta.

-Na verdade eu que dei a ela,ela foi no meu quarto no dia em que você foram para o Studio e eu não fui,e perguntou se eu tinha remédio para dor,eu disse que tinha paracetamol e dei.

-A caixa?-peguntou Liam.

-Sim.-suspiraram todos.-Paracetamol serve também para dor menstrual como eu ia saber.-Niall dar de ombros perplexo.

-Ele esta certo.-diz o médico afirmando a teoria de Niall.-Você não teve culpa,não tinha como saber.

-Além disso,o Paracetamol que tinha no banheiro também sumiu,cheguei em casa cheio de dores,pois tinha acabado de correr,fui procurar o remédio não encontrei um.-se pronuncia Zayn desta vez.

-Bom,sinto muito dizer isso mas vou ser direto,a pequena Nicole quer se matar.-Essas palavras foram como facadas no meu coração.E a lágrima estava aqui,sem parar de cair.

𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑴𝑨𝑺𝑶𝑸𝑼𝑰𝑺𝑻𝑨▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀Onde histórias criam vida. Descubra agora