Leiam este capítulo ouvindo a música de MACHINE GUN KELLY -AT MY BEST ft.Hailee
Depois de muitas viradas de países e cidades,ficamos exaltos com toda correria de entrevistas,participação em programas e tudo mais.
Chegamos em Londres finalmente.
-Chegar em casa,eu só quero tomar banho e dormir.-diz Niall se achegando na poltrona do carro.
-Nicole ja deve esta lá,estranho a gente não pode falar com ela todo esse tempo.-fala Louis desconfiado.
-Tambem achei,mas só podemos fazer uma coisa,vê se Nicole esta em casa,se não estiver ainda esta no hospital.-digo simples.
-Ela fez uma coisa muito grave.-fala Liam preocupado e ponho uma mão em seu ombro.
-Muito,que tal fazermos assim eu e Louis vamos vê se ela esta no Hospital e vocês três vêm se ela está la em casa.
-Ta bom.-concordam .
Falo com o motorista.
E eu Louis descermos, só botamos os pés pra fora do carro as pessoas começam a nós vê como um pedaço de carne.
Os segurança nos secam,até a entrada,mas antes de entrar vejo um cara de casaco de couro preto,calça jeans escuras e óculos escuros,seu cabelo era loiro,tinha a minha idade praticamente,fico a lhe encarar ele faz o mesmo e vejo um sorrisinho de lado,sou empurrado pelo segurança para dentro do hospital .
Tento o vê de novo mais não o vejo.
Eu e Louis seguimos até a recepção.
-Com Licença.-peço.
-S-senhor Styles e Tomlinson.-fala a assistente do balcão.
-Procuramos Nicole Lincoln.-diz Louis.
-Okay.-olha para patela do computador e faz uma cara nada boa.
-Desculpe Srs. mas a Nicole Lincoln já recebeu alta ja faz 3 meses.-OQUE?-Gritamos juntos.
-Então ela esta em casa.-falo Louis sorrido .
-Mas não nos avisaram nada,eu exigir que me avise tudo que acontecesse,TUDO.-estava a ficar bravo.
-Aqui indica que vocês foram avisados.-diz simples.
-Mas quem assinou a papelada de responsabilidade?Nós que estamos com...-pergunta Louis.
-Aqui indica que foi...confidencial .-meu celular começa a tocar.
-O que?como assim confidencial?-pergunta Louis.
-Alô. -digo firme.
-Harry,Nicole não esta aqui.-diz Liam.
-E nem no hospital.-digo e fico a olhar para o redor.
-Como assim?Ela não. .
-Ah levaram Liam, levaram nossa menina.-digo triste e sinto a mão de Louis no meu ombro.
-Temos que acha-la Louis e vamos.-falo rigido e ele afirma e saimos daquele hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑴𝑨𝑺𝑶𝑸𝑼𝑰𝑺𝑻𝑨▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀
Fanfiction"𝑆𝑜́ 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜,𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒́ 𝑑𝑖𝑓𝑖́𝑐𝑖𝑙 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟. " #1🏆-𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 •𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝑶𝒇𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍. •𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒓𝒆𝒔. •𝑺𝒆𝒙𝒐 𝒆 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒑...