Pov Harry
Está errado,não pode,não está correto o que eles estão a fazer.
-Sinto muito meninos,mas tem que ser assim.Nicole é de menor,temos registros dos pais dela,vocês mesmo viram.-Diz Simon
-Simon,por favor,imploramos ..deixe Nick conosco,faremos de tudo seremos os pais dela.-implora Niall.
-Nada pode ser feito,ela terá que ir para o orfanato em 3 dias,até a ordem do juiz sair ela ficará lá.
-Simon ano que vem eu estarei com 22,então por...
-Por favor Louis,você é um astro da melhor banda britânica do mundo,não pode ficar com uma mendinga na sua casa.
-Não fala assim dela-ja estava com raiva nas orelhas chegando nas orelhas.
-Okay,tudo bem,vocês tem 3 dias para se despedir dela.
-Ela não vai.-falo sério.Eu sinto que ela deve esta perto de mim.
Eles saem.
-Eu vou olhar Nicole.-Liam vai em direção as escadas.
-Não conta pra ela Liam,contaremos juntos.-afirma.
De depende começo a ouvir o grito de Liam,a gritar o nome de Nicole e os nossos.
Corremos todos chegamos lá Liam forçava a porta para abrir.
-O que aconteceu?-pergunto aflito assim como todos ali.
-Eu chamei ela mas não respondeu,olhei em outros cômodos não esta e a porta dela está trancada,vamos arrombar.Nicole não é de deixa a porta trancada.
-No três,um...dois..TRÊS.-chutamos a porta,olhamos ao redor.-ela não esta aqui.
-O banheiro -Louis anda até a porta batendo e chamando o nome dela,a mesma não responde.
Louis abri a porta,e simplesmente grita me chamando corro,e vejo uma coisa que nunca tinha visto antes,ela deitada no chão ao redor de uma possa de sangue ao seu lado esquerdo uma caixa,ao direito em objeto cortante.
O desespero toma conta de mim,eu fui tão ruim pra ela,neste momento ela está desacordada,sangrando.
Olho para Louis e seus olhos estavam iguais aos meus cheios da água,olho para Liam o mesmo esta falando com alguém,com certeza o hospital bem nervoso e preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑴𝑨𝑺𝑶𝑸𝑼𝑰𝑺𝑻𝑨▶𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲̀𝓭𝓪◀
Fanfiction"𝑆𝑜́ 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜,𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒́ 𝑑𝑖𝑓𝑖́𝑐𝑖𝑙 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟. " #1🏆-𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 •𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝑶𝒇𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍. •𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒓𝒆𝒔. •𝑺𝒆𝒙𝒐 𝒆 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒑...