-Ela não está em casa. -disse um dos pais de Courtney.
-Sabe onde ela está? -Jessica perguntou.
-No psicólogo. Já faz umas semanas que ela vai lá.
Alex e Hannah se olharam surpresos.
-Está bem. Não precisa dizer que viemos, outra hora falamos com ela. -Alex falou, puxando Jessica pelo braço, convencendo - a a ir embora.
-Que vadia! -Jessica gritou enquanto dirigia o carro. -Aposto que ela fala que vai no psicólogo pros pais mas acaba indo pra outro lugar.
-Tipo? -Alex perguntou.
-Eu não sei. Mas não confio nela.
-Para o carro! -Hannah gritou.
Jessica se assustou e parou na hora. Hannah saiu do carro e foi correndo em direção de Justin, que estava deitado sangrando no chão.
-Chama a ambulância. -Hannah gritou pra Jessica.
-Não. -Justin falou com dificuldade. -Só me levem daqui.
Alex ajudou Hannah a carregar Justin até o carro de Jessica e levaram o mesmo pra casa de Hannah.
Sua testa tinha um pequeno corte, mas Hannah deu um jeito e fez o sangramento parar.
-Quem fez isso com você? -Jessica perguntou.
-Não sei o nome dele. Mas estava a comando de Bryce.
-Como você sabe?
-Ele mesmo disse. "Presente de um Walker pra você". Só pode ser o Bryce.
-E o que pretende fazer? -Alex perguntou.
-Aquele desgraçado já está preso. Não sei o que poderia ser feito.
-Você poderia mata - lo. -Jessica disse.
-O que? Tá louca? -Hannah perguntou.
-E porque não? Você sabe que ele merece.
Hannah se calou.
-Não vou matar ninguém. -Justin se pronunciou. -Não até eu saber se foi ele mesmo quem fez isso comigo.
-Mas foi só um corte. -Alex falou alto e todos olharam pra ele. -Que foi?
-Um corte que se fosse mais profundo teria me matado.
"Como se você fosse fazer falta", Alex pensou.
Nesse momento, a mãe de Hannah bateu na porta de seu quarto. Ela carregava uma caixa.
Hannah soltou um sorriso enorme, abriu a caixa que vinha de Ohio e retirou uma fita de lá. E escrito nela estava: "2".
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons To Stay
RomanceImagine um mundo onde Hannah Baker não tirou a própria vida, um mundo em que ela ficou com o Clay e eles são felizes, ou devo dizer... eram? Acompanhe as novas aventuras desses dois, repleta de drama, suspense e muito romance!