So Cold

98 11 2
                                    

  Hannah não pensou duas vezes e foi direto pra cidade encontrar com Jessica para juntas, elas procurarem por Courtney. Mas sem sucesso, elas foram a todos os lugares possíveis e não acharam nenhuma pista. 

 -O que vamos fazer? -Jessica perguntou, aflita. -E se ela tiver feito alguma besteira? 

-Courtney pode ser o que for, mas não é suicida. -Hannah respondeu. -Vai pra sua casa e esfria a cabeça. 

-E você? 

 -Eu vou pra minha casa também, vou ligar pra polícia. É a melhor opção. 

 -Qualquer coisa você me informa, certo? 

-Sim. Até. 

-Até. 

Jessica estava indo embora quando deu meia volta. 

-Hannah. -ela gritou. 

-Sim? 

-Eu sinto muito, por tudo. 

Hannah não deixou de soltar um sorriso. 

-Eu também. 

Hannah demorou pra chegar em casa, seus pais ainda estavam acampando junto de Tony, Rachel e George então a casa estava vazia, ou melhor dizendo, era o que ela pensava. 

-Courtney! -ela gritou assim que abriu a porta, morrendo de susto. -O que faz aqui? Eu e Jessica te procuramos por horas... 

-Sério? Não sabia que se importava. -a garota respondeu, secando as lágrimas. 

-Você pode ser egoísta mas ainda assim é um ser humano, então sim, eu me importo. Agora pode me dizer como entrou aqui? 

 -Entrei pela janela. 

Hannah olhou na direção da janela, quebrada. 

-Você invadiu! 

-Eu sei. E eu vou pagar, prometo. Mas eu precisava falar com alguém. 

-E por qual razão esse alguém sou eu? 

-Porque eu não consigo parar de pensar em você. -Courtney disse com dificuldade. -Não se preocupe, não estou apaixonada. 

Hannah suspirou de alívio e decidiu sentar do lado de Courtney. 

-Eu sei que sou uma vadia. -Courtney disse um pouco alto demais. -E sei que todos me odeiam, eu mesma passei a me odiar depois que você tentou se matar, embora não tenha demonstrado. E eu não sou boa com desculpas, e nem mereço seu perdão mas... Será que você pode tentar me perdoar? Não estou pedindo pra ser imediato, nem quero que seja. Caramba meses atrás eu nem me atreveria a falar essas coisas, porque é um fato, eu sou egoísta, sou ignorante e até falsa. Mas não quero mais, não com você. 

A jovem Baker não resistiu e deixou algumas lágrimas caírem. 

-Eu não sei o que dizer. Você me magoou muito. 

-Eu sei. Eu magoei muita gente e vou magoar mais ainda quando eu assumir pra mim mesma e para o mundo o que eu sou. 

-Vai contar pra todos sobre você ser... 

-Gay? Sim, e espero que logo, esse segredo vem me sufocando, eu mal consigo dormir a noite, e não consigo encarar meus pais sem ter medo deles sacarem, entende? 

Hannah afirmou com a cabeça. 

-Se quiser eu posso te ajudar a falar com eles. 

-Não, obrigada mas... É uma coisa que preciso fazer sozinha. 

Elas ficaram em silêncio por um tempo. 

-Olha, podemos tentar ser amigas novamente, mas só se você parar de ser uma completa imbecil, desculpe mas foi a palavra mais meiga que achei pra te descrever. 

Courtney engoliu em seco. 

-Tá bem. Eu prometo que vou fazer o impossível pra não te decepcionar novamente. 

-Beleza. -Hannah deu uma pausa, e teve uma ideia. -O que acha de vir acampar? 

-Acampar? 

-Sim. Meus pais, Tony e mais dois colegas estão acampando. Eu também estaria lá se Jessica não tivesse me ligado. 

 -Ah. Eu adoraria, mas melhor não, um passo de cada vez, sabe? 

 -Sei. Está bem, então. 

-Mas pode ir, eu vou pra minha casa. -Courtney disse. 

Elas se despediram e cada uma seguiu seu rumo. Hannah ligou pra Jessica, contou o que aconteceu e as duas ficaram aliviadas. Em Ohio, Clay estava em casa quando recebeu uma ligação do pai. 

-Clay? É a sua mãe, venha depressa.  

13 Reasons To StayOnde histórias criam vida. Descubra agora