I Miss You

501 39 5
                                    

  Já fazia 1 ano desde que tudo aconteceu, as fitas, a tentativa de suicídio da Hannah e o fato do Clay ter chego bem na hora e impedido ela. Infelizmente depois de alguns meses, Clay teve que mudar de cidade junto com os pais e Hannah novamente se via sozinha, ainda mais agora que entrou na faculdade. 

 Ela estava na sala de aula quando alguém se aproximou dela. 

 -Você é nova aqui? -Hannah ergueu a cabeça e deu uma breve analisada na garota loira ao seu lado e logo depois afirmou silenciosamente. 

 -Quem é sua amiga? -um garoto moreno e magro apareceu. 

 -Ela não é minha amiga, ainda... Quer ficar com a gente durante o intervalo? 

 Baker achou os dois intrigantes, mas ainda um pouco traumatizada com o passado, decidiu ficar na zona de segurança e recusou o pedido, com medo deles serem má influência. A loira apenas puxou o garoto e saiu andando um pouco decepcionada, Hannah ficou se perguntando se tinha feito a escolha certa. Na volta para casa Hannah passou no Monet's e encontrou Tony lá.  

-É bom ver você. -O garoto falou enquanto sentava ao lado dela. -O que tem feito? Hannah contou tudo nos mínimos detalhes para seu melhor amigo, que não via há 3 semanas. Tony estava diferente, ainda mais agora que estava namorando com Julian, seu vizinho. 

 -E Clay? Se adaptou em Ohio? -Hannah abaixou a cabeça. -A gente não tem mantido muito contato, ás vezes ele liga e tals, mas, não é a mesma coisa, sinto saudade, todo dia. 

 Assim que chegou em casa a Baker não pensou duas vezes e mandou uma mensagem para Clay, mesmo sabendo que demoraria para ele responder. 

 No outro dia, Hannah estava novamente na faculdade e uns garotos estavam a olhando estranho, ela se sentiu envergonhada mas passou por eles mesmo assim e então, Oliver, o líder do grupinho passou a mão nela. 

 -A bunda dela é a melhor mesmo. 

 Hannah se sentiu péssima mas mesmo assim virou um tapa na cara dele. 

 -Diga isso novamente e eu arranco suas bolas! 

 Dito isso, ela se virou e começou a andar, de longe ela ouviu ele gritar: "vadia". Hannah chegou em casa e passou rapidamente pelos seus pais para que eles não a vissem chorar, e foi direto para o quarto. "Como eles ficaram sabendo da lista do Alex?", ela se perguntava, até que acabou dormindo. Foi acordada por sua mãe. 

 -Chegou isso aqui pra você, querida. E vem de Ohio. 

 Hannah levantou depressa e pegou a caixa. E seu queixo caiu quando ela viu que era uma fita. Confusa, ela colocou a fita pra tocar, se sentou e esperou. 

 "Olá Hannah. Sim, sou eu, o Clay. Recebi suas mensagens e também sinto sua falta, ainda mais agora que estamos morando em cidades diferentes, sei que não tenho te dado muita atenção ultimamente e sinto muito por isso, prometo que isso vai mudar. Decidi gravar uma fita pra você a cada semana para te ajudar a enfrentar tudo e todos ao seu redor. Apenas não desista. Apenas fique. Com amor, Capacete."  

13 Reasons To StayOnde histórias criam vida. Descubra agora