Pity Party

291 26 0
                                    

  Hannah acordou naquele dia mais leve, porém não melhor, a forma como foi tratada há alguns dias a fez relembrar todo seu passado. Assim que desceu as escadas encontrou sua mãe fazendo o bolo e seu pai enchendo as bexigas. 

-Bom dia princesa. -sua mãe a abraçou. -Feliz aniversário! Está animada pra hoje? 

Hannah afirmou com a cabeça, ainda um pouco sonolenta.Ela ajudou os pais a terminarem os preparativos, seria uma festa pequena, só com a família e poucos amigos.Já de noite, a música estava alta, todos a parabenizando e lhe dando presentes, ela sabia, sabia que assim que ela saia de perto, as pessoas comentavam sobre sua recaída e isso não a deixava nada confortável. A campainha tocou, era Lexi, negra e de cabelos cacheados, ela lembrava Sheri, porém não tinha olhos azuis e era bem mais velha, de 25 anos. 

-Parabéns bonequinha! -a mulher disse a abraçando. 

Hannah conheceu Lexi quando elas eram crianças e desde então eram grandes amigas, mas tiveram que se separar por causa da mudança de Hannah e não mantiveram contato. 

-Lexi! O que faz aqui? 

-Me mudei pra cá bobinha, estou morando no outro lado da cidade perto do meu trabalho. 

-Por que não tinha me contado antes? 

-Pra fazer surpresa, claro!

 -Bom, entre! Fique a vontade! 

Lexi entrou e como já conhecia todos, se sentia em casa, talvez até demais.Hannah olhava toda hora no celular, esperando uma ligação de Clay, mas nada. Horas já haviam se passado, Tony tinha ido com o namorado, e nenhum dos 13 porquês estavam lá, nem mesmo os mais toleráveis, os que Hannah havia perdoado, não perdoaram ela, não ainda.Do nada a luz se apaga, e quando a acendem novamente, bem na frente de Hannah, está Clay. 

-Feliz aniversário! 

Ela leva um pequeno susto, mas tudo muda quando ela observa com mais calma o rosto do rapaz. Ele a abraça forte, e ela se sente no céu. 

-Como? Quando?... -ela pergunta confusa. 

-Peguei o vôo mais rápido de Ohio pra cá pra ver você, tudo bem que eu tive que gastar minhas economias... Mas valeu a pena. E eu trouxe isso. -Ele estende dois ingressos pra um show do 21 Pilots. 

-Tá brincando né? -ela diz sorrindo. -A gente vai? 

Ele afirma com a cabeça. 

-O show é no sábado, e como vou ficar aqui por uma semana, teremos tempo suficiente pra ir no show e muito mais. 

Ela o beija, e o sentimento de vazio sai dos dois.Depois do Parabéns, Clay foi conversar com Tony e conhecer Julian. Hannah estava sentada na varanda de sua casa de frente pra rua, esperando seu namorado, quando avistou Oliver e seus capangas indo em sua direção, ela se levantou e não fazia ideia do que fazer. 

-Olhem rapazes, é a putinha. -Lincoln, outro babaca, se manifestou. -Quer dizer que você deu uma festa e não convidou a gente? 

-Não são bem vindos. -ela respondeu. 

-Nossa, que menina marrenta. -Oliver se aproximou ao passo que ela se afastava. -Deveríamos ensinar uma lição pra você, não é pessoal? 

E todos os garotos começaram a gritar como animais, apoiando a ideia. 

-Por favor, saiam! -Hannah gritou. 

-E quem vai nos obrigar? 

-A gente! -Clay, Tony e mais uns homens surgiram. 

 O grupinho de valentões não se intimidaram, pelo contrário, deram um passo adiante, e Oliver acariciou descaradamente o rosto de Hannah, a garota foi se defender, porém Clay foi mais rápido e socou a cara de Oliver, que revidou, e então, começou a briga. Tony puxou Hannah pra uma área segura e foi para briga também. A garota ficou horrorizada, nunca tinha visto Clay daquele jeito, tão bravo e forte, parece que ele estava mesmo mudado, e depois de algum tempo, Oliver e seu grupo arregaram e saíram correndo. 

-Vai ter volta! -eles gritaram. 

Hannah foi correndo ao encontro do namorado que sentou na escada cansado. 

-Se eles mexerem com você de novo, não hesite em me falar, que eu mesmo mato eles.  

13 Reasons To StayOnde histórias criam vida. Descubra agora