Já no outro dia, Alex tinha decidido ir visitar Jessica e claro, Hannah foi junto para não deixa - lo constrangido.
Jessica estava até que bem animada com a visita dos dois, serviu alguns petiscos e os convidou para sentarem com ela em sua varanda.
-Como você está? -Alex perguntou dando início a conversa.
-Estou ótima! Fazia tempo que não me sentia assim.
-Mas você acabou de terminar um relacionamento...
-E foi a melhor coisa que eu fiz. Eu amo o Justin e ele sempre fará parte de mim mas o nosso namoro foi construído á base de mentiras, foi um namoro tóxico e não fez bem pra nenhum de nós dois.
-E o que planeja fazer agora? -Hannah perguntou.
Jessica respirou fundo, e respondeu com segurança.
-Recomeçar. Todos deveríamos fazer isso não acham?
Hannah e Alex afirmaram com a cabeça.
-E quanto a nós três? Como ficamos? -Alex perguntou.
-Ficamos unidos novamente. Sem acreditar em boatos ou fazer brincadeiras idiotas. Só nós três. Sinto falta disso.
-Eu também... -Hannah respondeu.
-Olha, eu sei que tanto Alex quanto eu sentimos muito pelo o que fizemos a você Hannah, você não merecia nada do que aconteceu e agora entendemos isso. -Jessica respirou fundo novamente, deixando uma lágrima cair. -Eu sinto falta da minha melhor amiga, e pensar que eu poderia nunca mais te ver mudou todo o meu pensamento. E eu quero te recompensar porque mesmo eu tendo sido uma péssima amiga, você deixou as mágoas de lado e veio me ver. E eu quero ser sua melhor amiga de novo.
-Eu também quero, eu sempre quis. Eu já perdoei vocês pelo o que fizeram comigo, então que tal esquecermos e seguir em frente?
Todos concordaram.
-Eu perdoei a Courtney, disse que poderíamos tentar ser amigas... -Hannah desabafou.
-O que? Hannah ela é uma vadia. -Alex surtou. -Não merece seu perdão.
-Mas ela parecia arrependida, de verdade, foi uma das poucas vezes que senti que ela estava sendo verdadeira.
-Eu só acredito vendo. -Jessica disse se levantando e pegando as chaves de seu carro.
-Onde você vai? -Hannah perguntou.
-Fazer uma visitinha pra sua nova amiguinha.
Alex e Hannah a seguiram correndo.
-Você vai chegar lá e fazer o que? -Alex perguntou. -Não pode simplesmente perguntar se ela está fingindo ser alguém legal.
-Na verdade, eu posso sim. -Jessica se virou para os dois. -Courtney nunca foi uma boa pessoa e depois das fitas ficamos sabendo disso, em alguns aspectos ela consegue se igualar ao Bryce e olha que ele abusou de nós duas. Então eu preciso saber se aquela vaca se arrependeu mesmo. Uma pessoa não muda da noite pro dia.
-Está bem. Mas vamos com você. -Hannah disse.
E então os três entraram no carro de Jessica rumo a casa de Courtney.
Em Ohio, Clay estava no mercado quando uma garota, aliás muito bonita, esbarrou nele, fazendo - o derrubar as compras.
-Oh, eu sinto muito. -ela disse o ajudando a pegar alguns pacotes de bolacha.
-Tudo bem. -ele reparou no livro que ela segurava. -Esse é dos bons.
-É o meu favorito. -a garota, ruiva, respondeu, soltando um largo sorriso.
Clay não fazia ideia, mas essa garota mudaria e estragaria sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Reasons To Stay
RomanceImagine um mundo onde Hannah Baker não tirou a própria vida, um mundo em que ela ficou com o Clay e eles são felizes, ou devo dizer... eram? Acompanhe as novas aventuras desses dois, repleta de drama, suspense e muito romance!