Stressed Out

181 16 0
                                    

  Cinco dias haviam passado desde o aniversário de Hannah, ela e Clay estavam aproveitando muito porém Hannah não reconhecia mais o homem ao seu lado, ele nao estava mais o mesmo menino meigo e frágil, ele se irritava fácil, e embora não tenha machucado ela, estava violento. 

Finalmente era o dia do show do 21 Pilots, eles chegaram cedo para pegar um bom lugar, a arena estava lotada e os dois estavam super animados.Em um dado momento do show, um garoto esbarrou no Clay, e ele ficou impaciente, Hannah tentou acalma - lo e até conseguiu, o problema foi quando o show acabou, eles acabaram avistando Marcus no estacionamento e antes que pudessem fugir, ele foi em direção do casal, mas dessa vez sem os amigos, nem nada. 

-E aí gente... Quanto tempo em. -ele puxou assunto. 

Hannah estava desconfortável e Clay mais ainda. 

-É, o que faz aqui? -Clay perguntou. 

-Não é óbvio? Vim assistir o show. 

-Só assistir, nada mais? 

-É cara, o que mais eu faria aqui? 

-Ah sei lá, quem sabe ficar alisando algumas das várias garotas daqui sem elas permitirem? 

-Clay, para. -Hannah se intrometeu. 

-Achei que já tinham esquecido isso. -Marcus disse. -Foi um erro. 

-Um erro que poderia ter feito ela se matar sabia? 

-Clay, vamos embora. Deixa pra lá. -Hannah falava mas ele não dava ouvidos. 

 -Você tá muito alterado, Clay. Por que não tenta se acalmar? 

-Eu não vou me acalmar, na época eu não fiz nada por ser um imbecil sem atitude, mas não sou mais, e eu nunca quis socar alguém tanto como quero agora. 

Clay se aproximou de Marcus e começou a empurra-lo, Marcus também já estava furioso e não se retirou. 

-Quer saber de uma coisa Clay? Você só tá agindo assim pra provar pra você mesmo que merece a Hannah, mas não merece, ela precisou de você e você não fez nada, qualquer um poderia chegar lá e impedir ela de se matar e ter feito isso não te torna mais homem, você não fez nada além da sua obrigação! 

 -Eu demorei pra agir, quase não consegui chegar a tempo mas pelo menos fiz algo, algo bom, você só causou dor a ela! 

Hannah segurava o braço do namorado, aterrorizada com o que ele estava se tornando.Marcus não se aguentou e deu um soco em Clay, que revidou, Hannah gritava, todos em volta olhavam e não faziam nada, de um segundo pra outro ela caiu, desmaiando de nervoso. Clay parou com a briga na hora e foi ajudar, Marcus foi fazer o mesmo, mas Clay não deixou ele encostar um dedo sequer na jovem Baker. 

Hannah acordou já no hospital com seus pais e Tony ao lado de sua maca. 

-O que aconteceu? -ela perguntou. 

-Você desmaiou querida, ficou inconsciente por algumas horas. -O pai dela se pronunciou. 

-Cadê o Clay? 

-Ele tá na nossa casa fazendo as malas. 

-Malas? Ele vai voltar pra Ohio? 

Tony afirmou com a cabeça e decidiu explicar. 

-Mas não é pelo que aconteceu no show hoje, a mãe dele tá no hospital, internada em estodo grave, ele recebeu uma ligação do pai pedindo pra ele voltar logo depois que você chegou aqui. 

-O que aconteceu? 

-Acidente de carro, ela se feriu muito e talvez não sobreviva.  

13 Reasons To StayOnde histórias criam vida. Descubra agora