Carousel

110 11 0
                                    

-Você vai ficar legal? -Hannah perguntou, prestes a entrar no carro.
-Vou sim. Obrigado por tudo. -Clay respondeu. -Ainda essa semana te faço uma nova fita.
-Tem certeza de que quer fazer isso? Tipo... Não precisa.
-Eu quero sim e também é um jeito de me distrair de tudo.
-E quanto ao Lucian? Não vai mesmo desistir dessa sua vingança?
-Eu vou pensar mais sobre, mas não vou desistir. Já disse que não posso deixar do jeito que está.
-Está bem... Só tome cuidado viu? -Ela se aproximou e o beijou. -Até mais.
-Até.
Hannah entrou no carro e voltou pra casa com os pais.
No outro dia, Hannah estava mais uma vez na faculdade, mas dessa vez ela tinha amigos.
-O que tá pensando em fazer hoje raio de sol? -George perguntou sentando ao lado dela.
-Ir pra casa, fazer meus deveres, ajudar meus pais na farmácia e dormir.
-Você faz isso todo dia? -Rachel perguntou abismada. -Precisa sair mais vezes.
-Acredite, sempre que eu saio algo de ruim acontece, então prefiro ficar em casa.
-Nada disso, as coisas agora serão diferentes. Você vai sair com a gente hoje mesmo.
-Exato. Já até sei onde podemos ir. -George disse super animado. -Chegou um parque de diversões na cidade ontem e dizem que é incrível.
-Ótima ideia. Você vem com a gente não é Hannah? -Rachel perguntou.
-Não sei...
-Por favor, prometo que vai ser legal. Será só nós três.
As palavras de Rachel a convenceram. Ela iria com eles.
Já estava de noite, Hannah colocou um vestido roxo com uma jaqueta preta e encontrou com seus amigos na entrada do parque. Rachel estava linda, vestia um short jeans escuro e blusa dourada, George usava calça e blusa xadrez.
-Você tá incrível. -ele comentou.
Hannah ficou um pouco sem graça, mas agradeceu o elogio. Eles entraram e se divertiram muito, Rachel foi na montanha russa no mínimo umas cinco vezes, George não saiu de perto do carrinho de Hot Dog e Hannah foi em todos os brinquedos possíveis. A jovem Baker estava na barraquinha de doces junto dos dois quando avistou Alex. Ela não pensou duas vezes e foi falar com ele.
-Você está bem?
-Eu é quem deveria estar perguntando isso depois do que houve com você. -ele disse um pouco envergonhado de tudo que fez. -Soube que foi Clay quem te salvou.
-Foi ele sim. Eu e você não nos vimos desde... -Hannah tentava lembrar, mas já fazia muito tempo.
-Mais de um ano. -ele disse. -Eu não tive coragem de te visitar no hospital e nem depois.
-Você sabe que eu te perdoei.
-Eu sei, mas eu não me perdoei.
-Então está na hora de começar. O que vai fazer amanhã?
-Eu estava pensando em visitar a Jessica, mas não acho que seja uma boa ideia, faz poucos dias que ela terminou com o Justin e eu não quero ser inconveniente.
-Acho que deveria ir, ela precisa de alguém pra conversar.
-Vou pensar nisso... Mas se eu decidir ir, você viria comigo? Sabe... Pra ela não pensar coisa errada de mim.
-Mas você ainda gosta dela não é?
-É claro que gosto. Mas ela não precisa saber, não agora.
Hannah pensou um pouco.
-Está bem, eu vou.
Alex suspirou aliviado.
-Valeu, Hannah. É bom falar com você novamente.
Hannah soltou um sorriso, por mais que Alex tenha feito mal a ela, estava nítido que o coração dele ainda era bom e talvez eles pudessem voltar a ser amigos como antes.  

13 Reasons To StayOnde histórias criam vida. Descubra agora