CAPÍTULO 1 - Kirstie
Era o primeiro dia de aula, e óbvio, eu estava atrasada. Eu cheguei do Texas há pouco tempo com o meu amigo Scott, depois que nós dois conseguimos passar nas audições da “A Capella Academy”. Eu precisava encontrá-lo, mas não sabia como, estava completamente perdida. Scott me dissera que iria esperar perto da capela no campus, mas eu não fazia ideia de onde isso ficava, foi aí que eu resolvi perguntar para a primeira pessoa que eu visse pela frente. Encontrei um rapaz de estatura mediana e cabelos negros, ele estava vestido extremamente bem, me senti mal por ter pegado a primeira roupa que achei no armário, mas como eu disse, eu estava atrasada. Ele estava de costas para mim e olhava para baixo, talvez estivesse lendo, eu não sei.
Estendi a minha mão, e toquei o ombro do rapaz e com o sorriso mais simpático que eu tinha eu perguntei:
_ Com licença...
Ele se virou para mim, me olhou dos pés à cabeça, deu um sorriso meio irônico, que fez meu coração acelerar. Ele me olhava nos olhos com um olhar de superioridade e continuou calado. Eu tinha esquecido o que eu ia perguntar, então meu apresentei:
_ Oi, eu me chamo Kir..
Ele me interrompeu e perguntou rudemente:
_ Você me tocou?
_ Eu só queria saber....
_ Você me tocou?! - Ele aumentou seu tom de voz.
_ Toquei, mas é que eu precisava saber...
_ Ok, nunca mais faça isso de novo!
Ele me encarou uma última vez, se virou e saiu andando. Ele era arrogante, mas tenho que admitir, ele era bonito e tinha estilo. Suspirei.
Eu fiquei ali parada, meio constrangida, pois percebi que estava sorrindo feito uma boba, meio confusa, tentando lembrar o que eu estava procurando. Arfei e me lembrei "Scott". Respirei fundo e antes que eu recuperasse meus sentidos uma voz suave e profunda invadiu os meus ouvidos, fazendo eu me perguntar se o chão estava tremendo ou se eram minhas pernas.
_ Você parece perdida, precisa de ajuda?
Virei e me deparei com um homem com um belo sorriso, barba escura, olhos verdes. Ele provavelmente era o homem mais bonito que eu já tinha visto, ele usava uma touca preta e eu me perdi, literalmente, no som da sua voz.
_ Hey! Precisa de ajuda?
_ Eu?
_ Tem mais alguém aqui? - disse ele sorrindo.
_ Ah, desculpa, eu fiquei meio atordoada com uma coisa que aconteceu agora... mas... deixa pra lá.
_ Okay, mas você não respondeu minha pergunta, você precisa de ajuda?
_ Eu preciso encontrar um amigo na capela, você poderia me dizer onde é?
_ É logo ali na frente, você é caloura, certo? Avriel, muito prazer, mas pode me chamar de Avi.
Então esse anjo tem nome.
_ Ah sim, muito obrigada... Avi.
Senti que naquele momento eu sorri de um jeito bobo, mas não pude controlar.
_ Bem eu... eu vou indo então, obrigada pela informação, Avi. Me ajudou muito.
_ Disponha.
Do inferno ao céu em alguns segundos, e eu senti naquele momento que os dias que viriam seriam loucos. Continuei andando e não demorou muito para eu enxergar a capela e o Scott que estava lá me esperando como combinamos, ele acenou de longe e quando me aproximei ele disse: