_Eu sei meu amor, realmente temos que nos encontrar logo, longe daqui, é claro, não quero que ninguém saiba... ainda. – Eu disse baixinho no telefone para não acordar a Kirstie, que, aparentemente, estava sonhando com algo muito bom porque estava sorrindo feito doida.
_Não tem como sairmos amanhã? Aposto que não vai fazer nada muito importante. Hmm?
A voz dele era encantadora, mas sua personalidade forte às vezes me incomodava. Nada que um tempo comigo não mudasse, ele estava melhorando, sem duvidas... melhorando.
_Não dá, amanhã tenho que ensaiar com o grupo, a Jam Session está se aproximando, e sinto que nosso arranjo ainda está incompleto. - Eu disse com pesar. - Mas vamos marcar de sair, logo depois das finais... Você poderia vir aqui para ver a nossa vitória na Jam Session. E se, por um acaso, não ganharmos... – “Você pode ser meu prêmio de consolação” Pensei – Pelo menos vamos nos ver.
_Vocês estão ensaiando para isso, mas ao que me parece também tem bons grupos envolvidos. – Ele deu uma risada sarcástica.
_ Verdade – Eu disse rindo junto.
_ Mas estou tentando não me preocupar com isso, porque todos sabem que sou o apoio da Kirstie, ela tem que me ver confiante para não desabar a chorar – Olhei para ela, que ainda estava dormindo, em meio ao breu do quarto.
_Por que não Scott? - Ele disse num tom triste
_Por que não o que, amor?
_Por que você não quer que as pessoas saibam? Qual é o problema?
_Eu... Eu só não me sinto pronto ainda, eu acho que eu preciso estar mais seguro.
_Mais seguro do que? - Ele falou bravo- De que eu gosto de você e você gosta de mim? De que estamos apaixonados? Porque eu estou inteiramente seguro disso.
_Não... não é isso, é que...
_Olha. - Ele me interrompeu. - Esquece, eu acho que estou levando isso mais a sério que você, acho que só eu fico pensando em como seria bom poder te tocar sem fazer cena, sem ter que armar um circo pra ninguém perceber, acho que só eu quero sonhar com você, como tem acontecido, e acordar sabendo que você não está do meu lado.
_Amor, não...
_Deixa Scott, eu entendo você... Você é que nunca me entende.
_Não faz assim, por favor. - Eu falei tristemente.
_Eu vou ficar bem... não se preocupe.
_Nossa, já está muito tarde, tenho que dormir pra estar com a voz impecável amanhã. Nos falamos novamente depois? – Suspirei, meu peito estava cheio de emoções confusas, coisas que não sentia há muito tempo estavam vindo à tona, não sabia se isso era bom.
_ Ok, tudo bem. - ele disse em meio a suspiros- Eu acho que nos falamos amanhã.
Fiz um silêncio, e pensei "ACHO?".
_Boa noite, sonhe com os anjos. – ele disse, sua voz soou macia de mais, doce.
_ Então vou sonhar com você. Boa noite, meu anjo. Bons sonhos. – Eu disse da maneira mais linda que alguém poderia dizer.
Desliguei o telefone e fui dormir. A voz dele soou na minha cabeça a noite toda, nem preciso falar que eu REALMENTE tive ÓOOTIMOS sonhos.
Acordei com uma música muito alta, alta de mais para aquele horário.
Me levantei da cama e fui até o banheiro, e me deparo com a Kirstie dançando enquanto escovava os dentes.
_BOM DIA, BELA ADORMECIDA – Ela disse com a boca cheia de espuma.