Capitulo 15

885 34 11
                                    

As coisas não estão indo muito bem, eu preciso arrumar uma solução... Fui expulso do grupo, e as acusações deles era totalmente incoerentes. Prepotência? Arrogância? Altivez? Quem eles pensam que são? Sem mim aquela porcaria de grupo não anda, são todos uns relaxados, burros, incompetentes, amadores, infelizes, uuugh, eu estou tão estressado. Falei com o reitor ontem sobre esse problema, isso não pode ficar assim, ele disse que quer me ver hoje, e eu vou esperar pra saber o que é. Eu espero que ele aceite minha proposta de cantar um solo, imagina só? EU brilhando naquele palco sem NINGUÉM pra me atrapalhar ou dividir minha coroa... Eu mereço isso. O refeitório está cheio... acho que vou sentar naquela mesa do canto com a Melissa.

_Oi, Mel. - Beijei o rosto dela levemente.

_Oooi, como você está? - ela respondeu sorrindo

_Estressadíssimo, ai mulher, não sei mais o que fazer com os alunos desse campus. Todos imbecis. Menos você é claro.

_O que aconteceu? - Ela parecia muito interessada.

_Eu fui expulso do grupo do Jam Session.

_Mentiiira...

_Sério, acredita que eles disseram que eu sou arrogante? ESCÓRIA.

_Mas e agora o que você vai fazer?

_Eu ainda não sei, falei com o reitor e ele com certeza vai tomar providências. Ele não permitirá que aqueles abutres me desprezem desse jeito... Ai amiga. - deitei no ombro dela. - Preciso de colo.

Ficamos ali no horário do almoço conversando, e me distrai, ela disse sobre ter problemas com uma caloura, mas eu não prestei muita atenção, meus problemas eram mais importantes e minha cabeça estava começando a doer. Melissa me acompanhou até a Reitoria, estava quase na hora da reunião e eu não sabia o que esperar. Fiquei ali na sala de espera por uns 20 minutos até a secretária me chamar, como se não bastasse a espera ainda tive que ficar olhando aquele ser circulando pela sala com uma roupa deplorável, ela estava com sapatos brancos horríveis, uma saia secretária rosa horrorosa e um terninho terrível da mesma cor da saia, parecia que ela estava vestida com um cobertor velho, e pra terminar o dente dela estava sujo de batom vermelho. O nome do ser era Jane, mas tava mais pra macaca Chita, a criatura nem depilava o bigode, sim, eu disse bigode... Ai, por favor, alguém chama o IBAMA pra levar essa mulher pra jaula. Entrei na sala sorridente e de repente me deparei com o Kevin sentado em frente à mesa do reitor, fiquei um pouco surpreso e um pouco confuso, apertamos as mãos e eu me sentei querendo uma explicação o mais rápido possível.

_Senhor Grassi. - Disse o Reitor - Eu o chamei aqui para discutirmos a solução para o seu problema.

_Sim senhor, mas... eu posso saber o que ele faz aqui?- Apontei pro Kevin que permanecia calado.

_Ele é possivelmente a sua válvula de escape, Sr. Grassi.

Kevin Olusola minha válvula de escape? Isso estava começando a me dar arrepios, eu não sabia o que estava acontecendo, senti uma leve tontura, o coração acelerar, minhas mãos suavam, minha boca estava seca, E O MEU SOLO?

_O Sr. Olusola me informou sobre o interesse e a disponibilidade de fazer alterações, o que inclui adições no grupo dele e eu...

_Mas, Senhor - Eu o interrompi bruscamente prevendo onde isso ia chegar.- isso é absolutamente contra as regras.

_Sim Mitch, porém você está sem um grupo para você se apresentar, por isso eu...

_Eu estava pensando em fazer um solo. - Eu o interrompi de novo. - Eu acho que seria muito mais apropriado e dentro das regras que o concurs... - O Reitor levantou a mão fazendo um sinal para que eu parasse de falar.

A Capella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora